POV.MADISON
Estava tão cansada de o amar. Não vale a pena ele me estrupou e abusou de mim. Eu queria o meu príncipe gostoso, não o meu diabo gostoso. Meti me no banheiro para tirar todo o suor do corpo e o sangue. Tinha nojo dele mas principalmente tinha nojo de mim. Não quero olhar na cara dele, eu já sei que vou me entregar a ele mas não posso, não posso... saí do banheiro e me enxuguei. Abri a porta e reparei um ser observando me... é era o justin ! Ignorei ele e fui até há cama buscar as minhas roup... os meus trapos rasgados. Ele me observava com um olhar qe eu não conseguia explicar. O seu olhar era vazio e obscuro...
Decidi não pensar mais naquilo. Virei costas para me ir embora quando ele me agarrou e me abraçou... o seu cheiro, o seu cheiro me deixava calma e ao mesmo tempo louca, sentir ele me abraçar era como se tivesse me a proteger do mundo...
_me solta desgraçado! -gritei afastando o. Eu me debatia mas era n adiantava ele era forte.
_eih ta louca? Fica quieta porra! Me escuta!
_ eu n quero ouvir mais nada de vc! Eu quero ir embora ! Me deixa ! - eu gritava, chorava, eu n sei mas eu n aguentava mais viver neste inferno...
_caralho! - ele me prensou na parede e ficou me olhando intensamente... os seus labios carnudos e aqueles olhos qe fazem derreter qualquer garota... ai mas que merda pq estou pensando nisso agora!
_ me so...ol...taa! - Gemi quando começou me beijando no pescoço e foi procurando a minha boca.
_o seu corpo n pede isso vadia ! - Gemi mais uma vez e assim atacou os meus labios urgentemente, ele queria aprofundar mas eu não cedia até que cheguei a um ponto que cedi. Ele percorria cada canto da minha boca, apertava a minha bunda e gemia de satisfação no meu ouvido. Era tao gostoso ! Estavamos nos pegando ali Até que escutamos um barulho lá embaixo....
Bem, espero que gostem. Não sei se tá bom ou n mas eu me esforcei ahah! PF n se esqueçam de votar. Bjs lindas <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
†Um casamento tornado num pesadelo†
FanficComo é que acha que é estar num casamento forçado e sendo o seu Marido o Justin Bieber "O mais temido"? ‡Pensamento de Madison: Um casamento que se poderia ter tornado real se não fosse o meu marido Justin bieber... sou como um lixo para ele, não me...