Capitulo 1 - Traída ★

1.4K 36 4
                                    

Estava eu no quarto do lado do Justin, é somos casados mas dormimos separados. Ouvia os gemidos da ficante dele.

Apetecia me era ir até lá e dizer que ele é meu mas ele ainda iria se rir na minha cara.

Por isso deixei me estar lá no quarto a chorar feita criança. Fui obrigada a casar pq os meus pais abandonaram me na rua e foi quando conheci a Pattie a mãe do Justin, ao contrario daquele monstro, ela é muito doce, ele é frio...

Sai do quarto, não ficaria ali ouvir os gemidos ou melhor dizer os gritos daquela puta comendo o meu homem. Desci as escadas indo à cozinha, estava a cozinhar, pois a empregada estava de folga hoje, quando a vadia e o Justin desceram quase a foder ali #na minha frente?? doi tanto- impedi as lágrimas sairem e continuei a fazer o jantar.

★Ouvi o Justin na porta a falar com a vadia.

Justin: O dinheiro está no bolso. Depois te ligo quando me for útil. Vaza.

E fechou a porta com força. Veio ate a cozinha e nem reparou em mim. Olhei de canto e ele estava sentado vendo o jornal.

Justin: quer uma foto vadia ?? Faca o jantar rápido que eu estou com fome.

Madison: vadia? Ma respeita!! - ele se levantou e me deu um soco.

Justin: me respeita vc . Puta não manda em mim mas me respeita.- eu chorava. O meu coração estava ficado cada vez mais quebrado por todas que ele me faz, concerteza o meu coração vai se despedaçar em mil bocados.

Depois daquele soco que recebi do meu lindo e fiel marido, foi como o meu coracao partisse de uma vez. Servi a refeicao pois o justin tinha saido e deixado me sozinha. Jantei calmamente e depois de acabar pus o prato na banca.

Subi para "o meu quarto" #como queria estar no "nosso" quarto # mas nao.

Fui as redes sociais e vi o justin numa boate como monte de vadias em cima dele, uff é sempre o mesmo... quando a pattie vir isto nem quero estar lá para ouvir o sermao que vai dar ao justin.

De repente ouvi um barulho lá de baixo provavelmente era o justin. Nao liguei apenas ignorei e continuei a pesquisar coisas futeis, passado alguns minutos desisti e desliguei o pc.

Estava no tédio. nem sexo ele fazia comigo, isso mesmo eu sou virgem com 17 anos.

De repente vejo o justin na porta e.... continua... ★★

†Um casamento tornado num pesadelo†Onde histórias criam vida. Descubra agora