1 ♥

6 0 0
                                    

Heey' meu nome é Zoella(doença) mais conhecida como Zoe 19 anos Muito  feliz por isso. Trabalho em uma perfumaria a 2 semanas aqui Na califórnia(Malibu) Sou muito palhaça Ha Ha Ha costumo a rir de tudo, ver a palhaçada em qualquer coisa, mais  com essa tal ''Brincadeira'' Acabei ficando frágil demais.E agora no verão minha querida mãe me mandou para um acampamento de 2 messes pra deixar claro não gostei nada da ideia!

Ema: Acorda! zoe ?! ela tá vindo vai.- Ema  se arruma na cadeira enquanto a inspetora do acampamento vem ver se estamos fazendo aquelas carteiras ridículas que nunca vamos usar ! Acabo furando o dedo com a agulha e a bonitinha entra na minha unha.

Eu: Ai Ai Ai caralho tá doendo muito!- Grito de dor e a vaca da inspetora vem ver oque está "pegando"

Inspetora: Garota que isso ? quer se matar é ? Vai já pra enfermaria tirar essa bença.- me levanta com força da cadeira. vacaaaaa 

Eu: Claro vac... Quer dizer inspetora Jessica.- Abaixei a cabeça e andei até a enfermaria. 

a caminho de lá eu fui tentado tirar aquilo... Não estava doendo mais estava Apenas em comodando.

entrei e lá estava um garoto com os olhos mais lindos do mundo  olhos verdes  Olhos vibrantes fiquei parada como uma estatua até ver ele sorrir de lado e baixar seu olhar  até seu cotovelo enfaixado.

Enfermeira: Entre garota ! Ou vai ficar ai parada ? - Entrei e encostei a porta atrás de mim.

Jolie- Sente do lado dele.- O nome da enfermeira vibrava em seu cartaz branco fiz oque ela pediu e mostrei meu dedo a ela .

Jolie- Garota feche os olhos vai doer.- ela puxa de uma vez só aquela agulha maldita dentro de mim aaaaaaaaa que dor insuportável. Mordi os lábios forte pra não sair correndo chorando como uma bebê.

Eu: Pronto ?- fiz uma cara de sarcasmo pra ela e ela nos dispensou .

Ao sair pela porta tropeço nos meus pés e caio estatelada no chão como um tapete de urso e o ''verdão"  Olha pra trás JESUS me ajuda, Ele me estende a mão e a pego, levanto, arrumo a roupa amaçada e olho nos olhos dele.

Eu: Hmm Obrigada, Prazer Zoella Stacy ... Pode me chamar de Zoe.!- Estendo a mão a ele e a aperta sorrido

Xx: Zoe prazer.. Harold  Styles, Pode me chamar de Harry!- Sorri mostrando as covinhas dele  Jesus me socorre.

Eu: Você tem algum contato ? - olho pro meus pés e os mecho sem tira-los do chão.

Ele da uma gargalhada que me faz olhar pra cima e ver que ele tirou seu Iphone 5c (eu acho.. pois é diferente do meu)  do bolso e estendeu a mão.... pra dar meu celular eu acho, tirei meu Iphone 5s do bolso e ele entregou o dele e eu o meu..

Coloquei meu nome como * Zooe☻* e vi que o dele estava *Hazz☺* Annw que lindo......

Hazz: Agora nós podemos nos falar ....que cabana você está ? - me pergunta.

Eu: 32.... e você?- Olho pra traz ouvindo passos rápidos.

Hazz: 29...??-  Ema corria e logo puxou meu pulso procurando minha mão

Ema: Passou Bebê, Passou- Me esmagou em seu peito ele é muito mais alta que eu .-. ela tem 1,75 e eu 1,60!

Eu: Em ? Mais ? ema! me larga... faz isso com o Lo.......- ela poe o dedo em minha boca e sorri

Ema: Desculpa mais já já vai dar o recreio temos que ir - correu e me puxou com ela só deu tempo de acenar pra ele e o ver virando de costas pra mim........................

#***#

No recreio ficava olhando para os lados caçando  aquele boy, sem sucesso vejo Ema e Louis em baixo de uma árvore se beijando e uns cachinhos logo atrás da árvore... não sabia quem era então fui lá com os dois e sentei bem no meio deles fazendo com que eles se soltassem e olhassem pra mim.

Eu: Bom como eu estou aqui E NÃO QUERO FICAR DE VELA.- sorri para os dois ironicamente- Parem já e vamos fazer outra coisa que não seja se pegar.- cruzei os braços e recebi um beijo duplo de lou e ema.

Ema: Bem... a unica coisa que me deixou super preocupada foi o tal dia das apresentações... Fazermos musicas? não entendo o porque.... não sei nem bem fazer um poema quem me dera uma MUSICA!- deu um slap-face  em seu rosto e nós rimos.

Lou: baby, não é todo mundo que precisa fazer! só faz quem quiser!- estendeu a mão pra ela e fez caricias em sua mão e eu separei novamente, antes do sinal bater pra voltarmos pra cabana bater -.-'

Eu: vamos ema! Beijos Lou ♥- mandei um beijo pra ele e escutei uma voz grossa falando "tchau ema,e vamos Louis " parecida com o garoto com olhos graciosos olhei no instante pra traz e vi que era... coração bateu forte tanto que não senti um garoto grosseiro me derrubando no chão.

Eu: Auu! sem educação .- coloquei a mão na cabeça e quando fui pegar a mão do garoto que me derrubou  senti duas mãos me envolvendo pela cintura e me levantando em pedindo que eu desse a mão para o homem que me derrubou ! apesar de me derrubar era muito bonito! topete loiro olhos azuis e um físico formadinho :0.. atras dele um de topete castanhos e olhos escuro com as mãos no bolso olhando pra Harry que me segurava por trás.

Xx: Desculpa..... moça você é realmente muito lin.....- Harry o corto retirando risadas do garoto que estava com as mãos no bolso.

Harry: é Niall realmente mais ... como sei que não é surdo ouviu o sinal tocar então vamos indo ! licença!- me puxou no meio dos dois e trombou com o garoto misterioso eu fiquei tipo QUE? WTF?

Eu: Hazz?- parei e ele olhou sorrindo pra mim mas logo desmanchou o belo artefato.

Hazz: Eu não quero você com eles? Zayn e Niall São realmente atrevidos ! Zayn só usa drogas e Naill só sabe assediar as garotas como... Você.- Olhos pra mim e segurou minhas mãos ? QUE PORRA TÁ HAVENDO AQUI?

Eu: como... Como eu?- Gaguejo e sinto sua respiração mais perto a mim.

Hazz: Sim como vc !.....

************************************************************************

Heey' girls 1 parte feita posto todas as terças ♥ fazendo o melhor para continuar escrevedno novamente :3

Summer Love ♥Where stories live. Discover now