Capitulo 2- Conflitos.

317 20 2
                                    

Encontram os rivais de competçao.Eles nao são se batem muito bem, apesar de que ninguem é amigo de rival, quando eles viram eles na pista aff, Alex falto cuspi fogo, (Alex e casado com a Maju e ela ta gravida). Os amigos de Bela fala que ali e deles porque em uma competçao qe teve foi apostado que quem ganhace ficaria com a pista pra eles, e os perdedores nao podiam ir la, ave quando Alex viu falto joga o Skate na cara deles.Ele como é doidao ja chego falando.

-HEY, OQUE VOCES ESTAO FAZENDO AQUI? : grita Alex.

-calma amor, eles deve ter uma explicaçao. : fala maju com a voz calma.

-hehehe, calma so vinhemos fazer uma vizitinha. : diz o rival com voz sarcastica para Alex.

-nao queremos sua vizita, vai embora : fala Kurt

-é eu vou embora mas nao porque voces falo mas porque tenho que faze uns corre. : fala o rival pegando seu skate e indo embora.

-isoo pode ir mesmo. : grita vitor Hugo.

-avee eu nao suporto esses cara. : fala Bela.

-nen eu : responde Maju.
****
Deu a hora de Bela ir bora,ela pega seu skate e se despede d todos, e se manda, ela anda mais de skate nao gosta muito de onibus, so quando e mto longe ai nen tem escolha.
Logo chega em casa e encontra com Vick fazendo um lanche, e pede pra ela faze dois porque ela tambem quer, Vick faz os lanches e espera a irmã sair do banho para comerem juntas.
Bela sai do banho e elas sentam na sala para assisti, a serie desafio em dose dupla ,que elas adoram, elas comem e assiste, e isso ja é 19:30,acaba e elas mudam para o filme muita hora nessa casa dois.
No apartamento tem sky, entao passa series, filmes e desenhos o tempo todo, Vick logo dorme por esta cansada, Bela tambem vai pra cama.
****
No dia seguinte, Bela acorda cedo se arruma,escova seus dentes, banha,e nen penteia os cabelos passa a mao por aima da uma bagunçda e ta otimo, ela passa um lapis preto em seus olhos,que destaca os lindos olhos, coloca uma calça jeans apertada, uma blusa preta folgada da banda ACDC, e seu all star preto,(Bela tem tem cabelos pretos cm as pontas azuladas, ela é branquinha,tem olhos castanhos claros, baixinha),toma café, e vai trabalhar,.ela deicha Vick dormindo,Vick nao trabalha mas cuida da casa, estuda e faz curso.
Ja a Bela trabalha em uma escola de musica, ela ensina crianças a canta, ganha bem, e oque ela ganha da deboa para sustenta ela e a irma e ainda paga as conta, elas almoça em casa só 3 vezes por semana os outros dias e na casa de Lucas.
Bela nao tem namorado, nao tem namorado, por nao se envolve muito, e Vick tem seus rolos mas nada serio,
Hoje como nao tem ensaio elas almoça em casa,Vick chega da escola e faz o basico e Bela chega logo em seguida e faz a mistura.
Ela descansa,tira um cochilo, enquanto Vick vai banhar e se arrumar para ir pro curso, Vick diferente da irmà puchou o o pai, (longos cabelos pretos, lisos, um pouco mais escura que a irmã, e tem olhos pretos).
Ela pega e coloca um shots rasgado, uma blusa da guns n' roses e seu vans,prende o cabelo faz um rabo de cavalo torto. E vai para o curso.
Enquanto isso, Bela cochila...

Uma skatista apaixonada.Onde histórias criam vida. Descubra agora