No outro dia elas acordam,escovam os dentes e vao tomar cafe.
Bela pega uma tigela enche de cereal com iorgute e vai come.Vick pega e faz 2 sanduiches e um suco de laranja.
Depois de tomarem o cafe, Bela fala para a Vick:-ah Vick esqueci de te fala.
-oque?
-A maju vai dar um jantar hoje anoite na casa dela para comemorar o niver do Kurt e chami agente.
-nossa que legal, nos vamos ne?
-sim,se arruma que agente antes de ir para garagem vamos compra o presente dele.
-uurruul, seh pa,ja to indo.
-kkk okey! Vou me arruma tambem.
****
Bela entra para seu quarto, toma um banho e vai se arruma, Ela coloca uma bermuda ate no joelho, uma regata azul do super mem, e um vans preto.
A arruma seu cabelo com a mao sacudindo e apertando, passa um lapis de olho preto que destaca bem uma mascara para ajuda, e um batom da cor da pele.
Ela arruma sua mochila com seus cadernos de musica, umas bolachas, e una CDS que ela vai mostra par o pessoal ouvir.
Elas vao passar primeiro em uma loja de tinta, e depois ni que a vick quiser.
****Vick ta terminando de se arruma ela colocou uma calça jeans apertada, com um blusao de basquete e um all star cano longo preto. Ela solta o cabelo e põe uma bandana preta amarrada. Ela passa um pó rm seu rosto, um lapis bem preto, passa em cima das palpebras um deliniador preto, e um baton pouco vermelho.
Ela desse a escada com o skate na mao, e Bela ja esra esperando ela sem paciencia, Arrumando o rolamento de seu skate.-ave! Voce demoro, vamos logo. : resmunga Bela.
-foi mal, vamos. : responde Vick.
****
Elas chegam na loja de tinta e Bela pede tinta em spreis,. A mulher pergunta de qual cores e ela fala:
1 azul
1 vermelho
1 amarelo
1 branco
1 verde
1 cinza
2 pretas (usa mais)A mulher coloca tudo na sacola fala o preça Bela paga e elas vao.
Bela nao sabe oque Vick vai dar para Kurt, entao pergumta onde é que ela vai compra o presente dele e ela fala que ta um pouco endecisa.
Mas no final decide compra algo simples, 3 camisetas uma da metalica, outra da Kiss, e a ultima de basquete.
Ela achou muito simples mas essas duas banda fala muito sobre eles dois e ele ama basquete. So os dois vao saber o motivo dessas 3 blusas.( sim eles se gostam).
Bela fico boiando, pagou e foram para a garagem, mandaram mensagem para a Kaw dizendo que nao iria passar na casa dela, e que era para elas se encontrarem na garage mesmo.****
Chegaram na garagem Lucas e Kaw ja estavam la dentro arrumando as coisas Bela e Vick chega põe o skatw e as sacolas no canto e vao ajudar eles arrumar os fios e cabos.
Kaw curiosa pergunta ouqe e aquelas sacolas, Bela ri e fala que é presente par um amigo.
Bela reune eles para mostrar uns CDS novos que ela compro,. Eles escutqm e simplesmente amam, e fala que Bela tem que regrava com a voz dela.
Ela fica toda sem graça e fala que aquele nao é o ton de voz dela nao, todos retrucam e falam que vai fica perfeito, Lucas se empolga e ja faz a batida na guitarra, e Kaw pega a bateria Vick corre pega o micro fone joga ensima de bela, e pega sua guitaara e todos coloca o toc da musica, e ela começa canta Jessie J, FLASHLIGTH. Fico perfeito com a voz dela e ela ela susurra bem baixinho essa é a nova musica. Kaw escuta e pergunta oque qe ela tinha falado ela grita Essa é a nova musica.
Todos gritam(Curti&comenta)
RECOMENDO: Mais uma de amor.
Da minha amiga, lê e fala oque achou.
Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma skatista apaixonada.
No FicciónEssa vai ser a historia de Bela,uma skatista,anti social,Que dedica a maior hora do seu tempo na banda,e no skate,Mas derrepente aparece problemas e tira o foco dela. , porq ue smp se dedicou pra msc,e pro skate e nao tinha tempo pra outras coisas...