Ela Cochila, dai o celular desperta ja sao 12:40 e ela acorda assustada, vai para o banheiro toma um banho e veste a mesma roupa.
Arruma a mochila, e pega uma bolacha para se der fome mais tarde, ela organiza tudo bem rapido e pega seu skate e vai trabalha.
****
Ela chega no trabalho 13:05, os alunos ja tinham chegado.
Ela gosta de dar aula, ela fez faculdade de musica e tudo, a mae dela quando era nova,.tocaba em uma banda, acho que foi dai que ela puchou tanto enterese na musica.
No trabalho ela ensina todo tipo de musica,mas na sua vida pessoal e artistica ela prefere o Rock.
****
Ja era umas 15:30 e Vick tava saindo do curso,e aproveitou para passar no trabalho de Bela,ja era caminho mesmo.
Ela chegou e Bela estava no horario de lanche,de descansa, e estava comendo a bolacha, Vick chega e fala oi, e elas ficam conversando por um tempo, na hora de ir embora Bela pega 50,00 reais na carteira,e fala para Vick passar no mercado e compra oque tava faltando, porque ela ia sair muito tarde do trabalho e nao iria dar tempo, de passa lá.
Vick pergunta quais sao as coisas que é pra compra.E bela fala:.-Bom nao ta faltando muita coisa, voce vai compra so o basico mesmo. Um oleo, um sal, um açucar, 2 sucos, 5 bolachas de doce, e um refrigerante. Se nao consegui levar pede pra eles entrega em casa: fala Bela passando a lista.
-ta okey, tchau. Responde Vick.
-tchau, obrigado.
-nada.
****
-Celular Tocando...-Alô?
-Oi Bela?
-sim, quem?
-é a Maju!
-ah! Oi Maju, troquei de numero, nao tinha o seu salvo, tudo bem?
-kkk entendo, to bem e voce!?
-too levando.
-queria te chamar pra vim aqui em casa mais a Vick amanha anoite!
-ta Okey, vamos sim, masvai ter oque!?
-Eu vou faze um jantar so para os intimos, para comemorar o aniversario do Kurt,
-Aé ja é amanha, passo rapido, quer que eu leve algo?
-nao,nao precisa! Obrigado.
-okey, vamos sim,...
-ta tchau.
-tchau ate amanha.
-Celular desligado...
****Bela falando.
Ai ja que é niver do Kurt tenho que compra algo pra ele, Mas compra oque? Skate ele tem de sobra, toca tambem, tenis concerteza ele tem de monte, ai meu deus, oque ele gosta de faze ??
Pensando...
Pensando...
Pensando...Ha ja sei! Ele gosta de pinchar,
Posso dar umas tintas pra ele.! É é isso que eu vou dar pra ele.
Ah Gaby se vira, ela é mais intima dele deve sabe oque compra, Amanha cedo, eu compro. Ta muito tarde.
****
Em casa.Ooooh de casa, cheguei!
Chega Bela gritando, Gaby estava na cozinha guardando as compra, Bela fala oi e vai para seu quarto toma um banho,ela chego tarde ja era 19:30 o horario de sempre que ela chega é 17:30,hoje ela chego bem tarde, mais pagaram mais pra ela.
Ela vai toma um banho, e lava seus cabelos, ao termina veste um pijama preto do Bob Esponja, (sim preto), e pega o secador e vai secar seus cabelos, ela secando e fala, (aff, preciso fazer mais umas mechas azul nesse cabelo, ja ta meio desbotadas essas, e preciso repicar denovo).termina de secar o cabelo e vai para a cozinha fazer algo para ela e para a irmã comer.-oi vick, oque quer que eu faça de janta? : pergunta a Bela.
-Oi Bela, seila faz macarrao com salsicha mesmo. : responde Vick.
-ta bom, corta a salcinha pra mim? Pergunta Bela.
-corto pega la : respoonde Vick
-toma, : Diz Bela entregando a bandeja de salsicha.
****O macarrao ja ta pronto, veem comer.
Elas comem e vao assistir a serie que elas adoram Desafio em Dose dupla.
E ficam ali ate tarde amanha tem ensaio com a banda entao Bela fala para Vick, para ela ir dormi, e Bela faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma skatista apaixonada.
Non-FictionEssa vai ser a historia de Bela,uma skatista,anti social,Que dedica a maior hora do seu tempo na banda,e no skate,Mas derrepente aparece problemas e tira o foco dela. , porq ue smp se dedicou pra msc,e pro skate e nao tinha tempo pra outras coisas...