Capítulo Um

102 23 13
                                    


Sem Revisão

-Sério, de jeito nenhum vou a esta festa.

Disse já exasperada com a insistência do meu brilhante e lindo amigo Daniel.

-Gata, de jeito nenhum você vai deixar de ir comigo.

Olhei-o pela fraca luminosidade do estacionamento da faculdade, como se ele não soubesse do que estava falando.

Quando ia lhe dar uma resposta para acabar logo com a conversa ele começou com seu monólogo sobre mim.

-Querida Eileen, você e linda, sexy e divertida com esse seu humor mórbido, além de inteligente.
Então acredite quando digo que você com todo esse corpo e esse cabelo ruivo de dar inveja, vai se divertir muito, muito mesmo.
Fora que o Taylor vai estar lá e você sabe a quanto tempo espero por esse momento.
Então você como minha melhor amiga tem a obrigação de me dar total e incondicional apoio e não ser uma vaca mal agradecida.

Terminando seu discurso com sua cara de pau descarada.

Depois de todo esses argumentos, achei melhor nem falar oque eu achava de ser uma vaca mal agradecida.
Daniel sabia exatamente como me contornar com sua conversa fiada e desbocada,
e eu sabia que ele precisaria de uma "ajudinha" para espantar as "Piranhas" que era como ele chamava as pobres coitadas que praticamente imploravam sua atenção a noite inteira.

Na verdade eu não as culpava, ele tinha 22 anos de pura beleza,
super alto cerca de um metro e oitenta e cinco, corpo atlético
cabelos loiros arrepiados,
magníficos olhos azuis-claros, e um sorriso do tipo molha-calcinha perfeito.

Ele e aquele tipo de cara que nasceu para estar estampado em revistas e outdoors só para ser admirado.

Com certeza era uma pena ele ser totalmente e incondicionalmente gay.

-Ok seu chato, mas você vai ficar me devendo uma e acredite eu vou cobrar.

Disse lhe dando um sorriso de lado mostrando o quanto ele iria sofrer e para deixar bem claro que eu não estava nem um pouco com vontade de sair mas que me pagaria por essa situação.

Eu amava sair com O Dani. Ele era sempre divertido e contagiante.

Provavelmente duas semanas atrás iria nessa festa sem hesitar, mas depois que as memórias em sonhos começaram, eu já não tinha muito alto-controle.

Estava sempre sedenta e isso não era uma boa coisa;

A sede me deixa descontrolada e eu odeio isso.

Não sei porquê essas lembranças sobre o meu passado estão revelando-se logo agora que tudo estava correndo tão bem.

Eu não me importava com meu passado a séculos...

Porém teria que lidar com isso.

Meu amigo estava achando muito estranho meu comportamento anti-social ultimamente,
mais o safado não falou nada a respeito, provavelmente achando que era uma daquelas TPMs malucas que algumas mulheres tinham.
Melhor assim.

-Ótimo gata! te pego as 21:00, e tire essa carranca desse rostinho lindo que ostenta me matando de inveja.
Você sabe que vai se divertir.

Disse com entusiasmo exagerado.

Eu não estava com essa carranca por causa da festa que estava sendo "Gentilmente" arrastada, eram as consequências que me preocupavam.

Enquanto ele me falava a que horas iria me pegar, minha atenção foi levada para a veia pulsante de seu pescoço, fazendo-me lembrar que a última vez que tinha me alimentado havia sido horas atrás.

Minha garganta já estava apertando-se de sede.

Me liberei da sensação ruim na garganta mudando a direção do meu olhar para seu rosto novamente.

-Perfeito estarei te esperando.

Dei-lhe um sorriso forçado e irônico.

Depois de nos despedirmos vi ele ir em direção ao seu carro,
dirigi-me a minha Lamborghini aventador uma das minhas maquinas preferidas.

Eu tinha que admitir para mim mesma que tinha uma queda por carros lindos e velozes, minha coleção exuberante mostrava isso facilmente.

Entrando nele fui logo em direção ao pequeno frízer que havia mandado instalar no carro.

Abri-lhe abruptamente já sentindo o cheiro do liquido maravilhoso inundando-me,
fazendo com que minha garganta apertasse ainda mais.

Peguei a bolsa de sangue bebendo rapidamente todo o seu conteúdo, logo em seguida pegando mais duas até me sentir saciada e no controle novamente.

Oii gostou do capítulo?Se sim, não deixe de clicar na estrelinha e comente sua opinião!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gostou do capítulo?
Se sim, não deixe de clicar na estrelinha e comente sua opinião!!!

New BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora