New Blood

123 26 4
                                    

Olhei-o atentamente procurando detalhes do seu rosto quando uma luz mostrou os olhos mais azuis que já tinha visto.

Uma onda de excitação se espalhou por todo meu corpo quando vi ele dando um passo em minha direção.

A luz ficou mais forte onde ele estava e todos os seus detalhes deliciosos ficaram visíveis.

Ele usava uma calça jeans escura com camisa preta e uma jaqueta da mesma cor.

Seus músculos eram visíveis pela sua camisa e suas pernas grosas eram tonificados por músculos.

Não tinha nem palavras para descreve-lo, ele era quente, e uma vontade irresistível de prova-lo me tomou.

Voltando minha atenção ao seu rosto percebi um sorriso sexy estampado em sua face.

Mais logo toda essa excitação foi pelo ralo e um arrepio de mau presságio me atingiu

Lentamente em seu sorriso surgiram presas.

Ele era um vampiro.

O que fazer quando lembranças do passado voltam para atormentar o presente?

E isso que Eillen terá que descobrir.

Com sua sede por sangue descontrolada, ela vai ter que lidar com sua vida de outra maneira, e nesse meio tempo vai encontrar um ser que vai desestruturar seu presente.

Por todos os séculos que viveu ela procurou evitar outros de sua raça.

Mais quando um misterioso vampiro aparece em sua vida, tudo muda.

PLÁGIO É CRIME!

Dedique-se e crie. Você e capaz! 😉

New BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora