*"Half the orange !"
The peraltas❤:
Sara❤:
No outro dia me acordei olhei para um lado e vi que não estava no meu quarto e depois olhei para o outro e vi Nicolas ,ele estava dormindo mais mesmo assim eu levei um cagaço e acabei caindo da cama e Nicolas acordou e levantou e pegou minha mão e me levantou ( nossa que bizarro se acordar na casa de um dos seus amigos e olha para lado e vê um guri que você gosta dormido no seu lado .É por isso que eu levei um cagasso e cai da cama !)
- Como eu vim parar aqui Nicolas ?
- Você dormiu e eu trouxe você aqui antes de todo mundo fosse embora !
- Mais por que você levou para sua casa não para minha ,você não se aproveitou de mim, não foi?
Perguntei com raiva e eu quase ia esganar ele quando falo aquilo mais depois...- É porque eu gosto de você, e queria ficar com você Sara por mais tempo ,e eu te juro que não toquei por siquer nenhum momento ,eu só passei a mão no seu cabelo.
Nicolas falo olhando para baixo passando a mão na cabeça dele ( suas suas bochechas começaram a ficar rosada dava pra ver mesmo com a luz apagada mais a janela estava aberta e tava fazendo sol por isso que dava pra ver né , dâm!)Quando ele falo isso me virei para janela por causa que estava começando a ficar com vergonha e por que ele estava sem camisa(hummm!!!barriga tanquinho.Hâ mas o que eu falei ,nossa....)
Ele chegou atrás de mim e falo no meu ouvido .
- Quer ser minha namorada!
Quando Nicolas falo aquilo me arrepei.
- Sim !
Quando eu falei isso ele me pegou pela minha cintura e me beijou e me deu um anel dele por que Nicolas não tinha planejado o que aconteceu!(Vocês devem estar se perguntando :o que? tão rápido assim !Na verdade passaram mesês que eu e ele somos amigos e sempre andávamos juntos por ai e conversavamos , então deu no que deu!)
Depois fui no banheiro me arrumar meu cabelo e Nicolas colocou uma camiseta e sentou se na cama e ficou me olhando ,então depois de arumar meu cabelo sentei na cama no lado dele e coloquei meu tênis e levantei e ele me levou nos ombros até na cozinha (o bicho é forte tinha escada no caminho!)Quando chegamos na cozinha Nicolas colocou eu no chão e Ravenna olhou para onde nos estávamos e tomou um susto de me ver eu na casa dela ,e depois ela olhou para ele e falo:
- Nicolas o que Sara estava fazendo aqui?
Ravenna falou com um olhar malicioso.- E que....
Ele fala tentando explicar .- Deixa que eu explico !E que nos queriamos ficar um pouco juntos !
Falei olhando para o chão e fazendo bico.- Então quer dizer que vocês estão namorando !
Ravenna falou com um sorriso hiper mega gigante!Nossa ela começo a dançar uma dança bizarra no meu da cozinha e passou por baixo da mesa que nem a Maria Braga (kkkkkkkkkkkk) e nos abraçou!
- Eu fico tão feliz por vocês !
Quando ela fala isso nos todos nos rimos .
- Nossa você é muito crazy !
Falei rindo.- Porque em gente ?
Ravenna fala com uma cara de interrogação .- A gente tá namorando mais você comemoro de um jeito engraçado !
- É mesmo foi muito engraçado irmã.
Ele falo rindo.Então nos se sentamos e eu peguei meu celular vi que era 8:30 (nessa hora a minha familia nem estava acordada) e envie uma mensagem para avisar a minha irmã Émile que estava na casa da Ravenna e ia voltar para casa com Nicola e Ravenna as 15:00 para treinarmos !Tomei meu café com meu namorado e com a minha cunhada (hum tinha doce de leite e nata e eu misturei os dois no pão que delight tomei um café com leite ) Olhei para o lado e vi Nicolas falando com alguém no telefone ouvi que era voz masculina então não dei bola ,ele olhou para irmã dele e falo:
- Ravenna vai se arrumar nos vamos para um parque de diversões, meu amigo vai nos pegar daqui a pouco de carro !
- Tá bom ...
- Nos vamos no parque de diversões eu nem me arrumei direito !
Eu falei com cara de tacho.- Você tá linda do jeito que esta !
- Que fofis !
Falei sorrindo.- Eu fofis magina!
Eu e ele começamos a rir.
Bem no momento que o amigo do meu namorado chego Ravenna desceu da escada e nos fomos para dentro do carro do friend de Nicolas .Meu namorado e o tal amigo olhou para trás onde eu e Ravenna estávamos:
- Sara e Ravenna eu as apresento a Weslei meu melhor amigo do ensino fundamental .
(Weslei era loiro mas o cabelo dele loiro claro ele era moreno com olhos verdes claros é Weslei tinha 1 m e 85cm de altura e era forte)
- Oi tudo bem !
- Sim esta tudo bem conosco e com você!
Ravenna falo por mim.- Sim ,há você é a irmã do Nicolas!
- Sou sim porque !
- Ham ,nossa se e tão linda , você tem namorado?
Weslei falou com cara de palhaço!- Palhaço ,eu to de olho em você !
Nicolas falo com cara de irmão com raiva .- Sim, eu que tenho!
Falo rindo .- E Sara tem namorado ?
Weslei fala para irritar Nicolas.
- Não ,não tenho porque?
Falo brincando.- SARA !
Nicolas fala com raivinha.- É brincadeira mô se sabe que eu amo você!
- Senhor Weslei eu e Nicolas somos namorados ,senhor.
Falo de volta com voz de Militar.Nesse momento todos nos rimos .
Fomos para o parque de diversão e o primeiro brinquedo que entramos foi a roda gigante eu fui com Nicolas e Ravenna foi com Weslei ,o segundo foi na montanha russa etc.
(Foram as 6horas e meia que eu me diverti mais!)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Traduções:
Half the orange
A metade da laranjaThe peraltas
Os peraltadascrazy
LoucaFriend
Amigodelight
Delícia---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
☺Visualizam,votem,comentem meu amores!❤❤❤❤❤❤❤
Amo vcs
Amiguinhos❤❤❤❤❤Ha perdão se eu demorar para postar meus capítulos porque eu estou estudando para provas trimestrais hoje vai ter prova de arte e ensino religioso e amanha história !!!!Então não se estranhem se eu demorar para postar os outros capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ravenna
ChickLitRavenna é uma adolescente de 15 anos que perdeu seus pais e teve varias decepções com as amizades que tinha no ensino fundamental.Todos acham Ravenna esquisita pelo jeito que ela se comportava ,por nunca querer ficar com ninguém, mais eles não sa...