Act 2 - Reunion

124 5 0
                                    

A princesa estava completamente chocada e em desespero com tudo que havia acabado de acontecer. Toda sua família e amigos estavam em perigo, sem energias para se levantar, como se estivessem mortos. Talvez estivessem, Usagi estava tão amedrontada que não conseguia sair do lugar, além de saber que pudesse ser atacada também, aliás, ela poderia ser atacada ali mesma, parada, onde sentia que a única coisa que podia fazer era abraçar forte seu amado Helios e chorar esperando que tudo ficasse bem, mas no fundo, ela sabia que não iria.
- Q-quem é você? - A princesa finalmente conseguiu falar alguma coisa, sua boca estava seca, sua pele completamente pálida, e ela suava frio, forçando sua voz ao máximo para conseguir soltar sua voz e falar sem sussurrar.
- Agora eu sou uma estranha pra você? Sério? - A misteriosa mulher virou um pouco o rosto olhando para a princesa, mas ainda não era possível olhar seus olhos ou algo revelador sobre o seu rosto.
- Pare de mentir para si mesma, Usagi. Disse ela com um tom irônico e repreendedor ao mesmo tempo. A princesa tentou encontrar alguma semelhança na mulher com alguém que ela conhecesse, mas estava nervosa demais para pensar muito naquele momento.
A tal mulher finalmente olhou os corpos caídos no chão, e lentamente pegou a Rainha Serenity no colo.
- Não! - A princesa gritou com toda a voz que conseguia usar naquele momento, ela não sabia que se sua mãe sequer ainda estava viva junto com todas aquelas outras pessoas que ela amava, mas nessa hora ela sentiu em seu coração que tinha como salvá-los, que ainda estavam vivos e ficariam bem, ela ergueu sua mão como se estivesse tentando puxar alguém em sua direção, como um instinto.
Helios a segurou mais forte, a verdade era que Usagi não tinha forças para lutar no momento, depois de ter ficado tão abalada, chocada e destruída com tudo que havia acabado de acontecer em seu "grande dia", e ele também não sabia o que fazer para ajudar.
- Vocês são mesmo muito parecidas. Chega a ser engraçado que um dia já não acreditaram que você era mesmo a filha dela. - A mulher de preto acariciou carinhosamente o rosto da rainha, nesse momento, Chibiusa teve quase certeza de que aquela pessoa era alguém que ela já conhecia, ou então alguém que conhecia muito sobre ela e ela não fazia ideia.
Aquela pessoa que emanava energia das trevas por todo o salão colocou novamente a rainha no chão, abaixou as mãos como se estivesse indo tocar os feridos em seus pés, mas não tocou em nada, uma grande energia das trevas podia ser vista saindo de suas mãos, e se podia ver essa energia sendo passada para a Rainha, o Rei, Artemis, Luna, Diana e as guerreiras guardiãs do reino, mas as guardiãs da Princesa estavam intactas. A princesa não tinha seu broche e nem qualquer outra coisa que pudesse usar para lutar, ela não conseguia acreditar que tudo que podia fazer era ficar parada ali chorando.
Bem, no fundo ela acreditava. Era o que tinha feito em maior parte da sua vida, sempre se sentindo insegura, fraca, inútil, inferior, e naquele momento ela só se sentia novamente como aquela criança fraca e assustada de anos atrás. Ela pensava que havia superado tudo, que tinha seu pai e sua mãe, suas guardiãs, Helios, Hotaru, Pluto, mas naquele momento ela percebeu que nada valia ou adiantava se ela estava vazia por dentro, ela fechou os olhos, tentando pensar como seria se nada daquilo tivesse acontecido, como se tudo estivesse pra ela.
Se seus amados não estivessem em perigo ou até pior do que isso, se a festa não tivesse sido um desastre, se ela nunca tivesse parado de crescer repentinamente, se ela não fosse a princesa de Crystal Tokyo, se ela nunca tivesse tido que lutar e ser uma sailor, se ela nunca tivesse se tornado a Rainha do Black Moon, se ela nunca tivesse conhecido Helios em seus sonhos, se não existisse nenhum inimigo para derrotar. Por esse momento, ela desejou ser só uma garota qualquer, como algumas das que estavam em sua festa, apenas garotas jovens, normais, felizes e que tinham uma vida toda pela frente sem precisarem ter assegurado a vida na Terra de todos ali junto com sua mãe. Ela ainda estava agarrada em Helios, chorando em seus braços, mas havia se esquecido, esquecido de tudo, perdida em seus pensamentos, até finalmente ela resolver abrir os olhos novamente, por mais que ela se lamentasse, ela não podia ficar ali daquela forma para sempre, apesar de que de certa forma ela preferia. Ela sabia o que tinha que fazer, ela tinha algo crucial em sua vida pelo que lutar, mas de certa forma ela pensava se talvez todo o sofrimento que sabia que passaria não valesse a pena, se não seria melhor desistir, se render, aceitar.
Ao abrir seus olhos, ela ainda estava ali com Helios, ele estava com os olhos fechados também, mas de uma certa forma ainda olhando para ela, ou pelo menos era o que ela sentia ao olhar pra ele.
- Hey, vocês vão ficar assim pra sempre? - Ceres cutucou as costas da princesa com uma cara incomodada, como se estivesse com tédio de todo aquele drama, uma atitude típica dela, que estava sempre "podando" a princesa, como uma verdadeira guardiã. A tal pessoa desconhecida não estava mais ali... Assim como a família real, Venus, Mercury, Mars e Jupiter, e até Diana, Luna e Artemis além de alguns convidados aleatórios. Usagi não tinha a mínima ideia do que podia ter acontecido com eles, ela imaginava se não haviam sido todos sido simplesmente vaporizados, pra sempre, e que nunca mais iria vê-los ali, que talvez estivessem mortos e ela nem mesmo soubesse, ou se estavam sendo mantidos presos em algum outro local, ou torturados, ou se estavam vivos mas iriam morrer logo, se o objetivo daquela tal vilã era apenas atrair ela ou destruir todo o reino de Crystal Tokyo. Ou então governá-lo, ou reconstruí-lo, milhares de coisas se passavam na sua cabeça que estava prestes a explodir.
Helios apena olhou cabisbaixo, estava se sentindo inútil naquele momento, assim como Usagi estava também, e parecia que Ceres era a única ali com alguma esperança, Vesta, Pallas e Juno estavam desanimadas como se estivessem mortas, o que era algo bem preocupante considerando o grande bom humor que elas sempre tiveram. Elas levantaram e andaram em direção a "todo mundo", Vesta parecia mais determinada que as outras duas, considerando que Pallas ainda estava sentada com uma expressão chateada e os braços cruzados.
- Princesa, nós temos que lutar. - Ceres colocou as mãos nos ombros da princesa e olhou para ela com um olhar mais sério do que a princesa viu nela em toda sua vida, o que definitivamente significava muito.
- Lutar como? Nós não sabemos nada sobre isso, quem ela é, onde vive, onde levou ou o que vai fazer com todos eles! - A princesa começou a soltar mais e mais lágrimas, que ela pensou que já haviam até secado depois de tanto chorar sem parar, enquanto olhava de certa forma irritada para a líder das guerreiras.
- Não é hora de se acovardar Usagi! Você é a futura Rainha de Crystal Tokyo, em algns anos você vai governar esse planeta inteiro, eu sei o quanto você desejou seguir os passos da sua mãe, imagina o que teria acontecido se ela tivesse desistido logo quando a Rainha Beryl apareceu? - Ceres gritou furiosamente para Usagi, a deixando de boca aberta. Ela sabia que não devia ter falado assim com a princesa, mas também não se arrependia, ela já havia chorado o suficiente, já era hora de agir.
A princesa simplesmente saiu correndo dali em direção aos corredores do castelo, com uma cara emburrada, ela pode ouvir Helios chamando seu nome e o barulho de seus passos correndo. Ela se sentia completamente envergonhada pela forma como havia sido tratada por aquela que deveria ser sua guardiã, lutar por ela, mas o que mais a feria naquele momento é que ela sabia que Ceres tinha razão. Ela não podia de forma alguma hesitar em uma situação tão grave como aquela, mas simplesmente era muito difícil. Das vezes anteriores em que teve que lutar contra inimigos, ela tinha Sailor Moon, sua amada mãe, irmã, amiga e inspiração, Tuxedo Kamen, que ela via como um belo príncipe e herói que estaria sempre lá pra protegê-la se algo desse errado e encorajar a Sailor Moon a ter forças pra vencer o mal, mas agora, era só ela... Ela tinha suas guardiãs, mas ela não sentia que era o suficiente, elas haviam lutado apenas duas vezes. E uma dessas vezes, CONTRA ela, quando eram parte do Dead Moon Circus.
Usagi chegou em seu quarto, o trancou logo antes que alguém tentasse entrar e então deitou em sua cama prateada e cor de rosa, com um belo abajur em formato de lua em cima do criado-mudo, ela o ligou, sempre a deixava um pouco mais calma ficar ali parada apenas se concentrando na luz, mas dessa vez só conseguia deitar para ficar pensando sobre tudo aquilo, mas então ela se deu conta de que já havia pensado tudo o que havia para se pensar, como Ceres disse, era hora de agir.
Ela estava com medo, mas ela sabia que valeria a pena, se ela não o fizesse, ou aquilo jamais iria terminar ou todos seus amados morreriam ou pior e isso seria o fim, tudo por sua culpa mais uma vez.
Usagi pegou seu broche, não o que tinha antes mas um novo que sua mãe havia lhe dado a alguns anos atrás. Ela ainda podia se transformar sem ele, mas esse a dava parte do poder do Cristal de Prata de sua mãe, Usagi se lembrava completamente de como ficou encantada e lisonjeada quando ganhou ele e se transformou usando-o pela primeira vez.
Ela pegou o broche e gritou seu chamado de transformação.
- Pink Moon Crystal Power, Make Up!
Fazia muito tempo desde que ela não se transformava, a última foi quando havia ganhado seu novo broche, apenas para ver como funcionava, e antes disso, séculos atrás na batalha contra o Chaos. Ela podia sentir toda a grande e poderosa energia fluindo de seu corpo como da primeira vez em que se transformou. De certa forma havia sentido falta de seu uniforme de guerreira, principalmente a sua versão Eternal. A princesa então pegou seu cetro, o Eternal Tiare, que estava guardado em sua primeira gaveta e então finalmente teve coragem para destrancar a porta e sair de seu quarto.
Conforme ela caminhava por todos aqueles corredores do castelo, mais ela sentia o dever e a necessidade de proteger tudo aquilo, e também a pressão, até que finalmente chegou à sala onde estava Helios, Ceres, Pallas, Vesta e Juno. Pallas estava incrivelmente entretida e distraída fazendo malabarismo com o que pareciam ser as bolas que usava em sua tiara de cabelo, enquanto todos os outros viraram seus olhares surpresos para a princesa.
- Usagi! - Helios de certa forma estava admirado com a Princesa, fazia muito tempo desde que a via vestida como uma guerreira, a imagem dela transformada com o seu cetro lhe deu esperanças de que tudo aquilo iria terminar bem. Usagi estava levemente envergonhada, mas buscou ser o mais confiante possível e não fraquejar na frente daqueles que precisavam dela.
- É, eu já estava cansada daqueles vestidos enormes, bom ver você vestida como a gente pra variar - Juno disse em um ar brincalhão, porém para a princesa aquilo soava estranhamente sério, ela se perguntava como era para as suas guardiãs ter a missão de defendê-la e como aquilo dava trabalho, mais do que Venus e as outras tinham com sua mãe, pelo menos.
- O que nós fazemos agora? - Usagi olhou confusa para o chão, a verdade é que ninguém ali sabia absolutamente nada sobre como deveriam lutar contra aquela ameaça.
- Nós deveríamos começar verificando se as pessoas estão bem lá fora, né? - Vesta direcionou seu olhar para a janela, mas essa estava fechada, enquanto os outros pensavam, Ceres já estava na frente de todos abrindo a porta, todos a seguiram e saíram para fora do castelo.
- É, isso não parece bom... - Vesta disse em um tom preocupado enquanto todos olharam para frente, para a trás, ou para os lados. Crystal Tokyo estava cercada do que pareciam ser... Crateras, com enormes pedras dentro, tinha uma cor negra com detalhes vermelhos e pareciam bem quentes, com um pouco de atenção podia se perceber uma certa fumaça saindo de lá.
Um barulho de explosão pode ser ouvido de longe, a princesa virou o rosto para trás assustada, se podiam ver pessoas correndo, era uma daquelas enormes pedras caindo ou surgindo do nada no chão, junto, a princesa pôde ver uma energia das trevas cercando todo o local.
- Espere, aquelas são...? - Helios olhou chocado para as silhuetas que apareciam de longe com uma energia terrível em volta de seus corpos. Usagi podia ver, mas não conseguia, não queria acreditar. As causadoras daquele caos em volta do reino eram elas, as poderosas guerreiras do Sistema Solar Exterior, Sailors Pluto, Saturn, Uranus e Neptune.
- O...O quê? -Podia se ver completo choque no olhar da princesa, ela colocou as mãos em sua boca e seus olhos mostravam que ela estava aterrorizada.
- Olá, Small Lady. Estamos aqui em nome da nossa mestra. Ela parece ter mudado de ideia, e quer você e suas pequenas escravas com ela agora mesmo. - A pessoa dizendo aquelas palavras para ela, não era ninguém menos do que a intimidadora e poderosa Sailor Uranus.
- Escravas? Sério? - Juno ficou furiosa ao ouvir as palavras de Uranus, a lembrava de quando estava sendo usada por Nehelenia no Dead Moon.
- Elas devem estar sendo controladas, como nós uma vez já fomos. - Vesta analisou sem tanto sentimentalismo, mas era visível seu olhar entristecido.
- Nós vamos lutar com elas? Vai ser moleza. - Pallas fez descaso, apenas olhando levemente preocupada.
- É lógico que não vai ser moleza! Elas não são qualquer umas, elas já salvaram o mundo por três vezes e são muito mais habilidosas e experientes do que nós! - Ceres olhou furiosa para a cara boba de sua irmã.
- Mas talvez se a gente bater bem forte a cabeça delas, elas voltam ao normal! - Pallas sorriu a perceber a sua ideia "genial". A princesa estava olhando fixamente para suas amigas, Pluto e Saturn. Ela não podia acreditar que duas pessoas que ela tanto amava estavam sendo controladas, de novo, que ela teria que lutar e ferir elas, que talvez não houvesse nenhuma chance. E que talvez, as Sailors continuariam mesmo dominando e cuidando de Crystal Tokyo. Infelizmente.
Uranus pegou sua espada e Neptune seu espelho, as duas olhavam para Usagi e as outras guerreiras com um olhar sarcástico e mais malvado do que nunca.
- Hotaru, Puu! - A princesa olhava com desespero para suas amigas, seu pesadelo estava realmente acontecendo e parecia que não iria mesmo parar.
- Space Sword Blaster! - Uranus usou seu ataque com um olhar furioso em direção à princesa, que logo se lembrou de quando a mesma estava sendo controlada por Galaxia.
- Usagi, cuidado! - Ceres correu para a frente de sua princesa o mais rápido que pôde criando um enorme escudo defensivo com toda sua energia mágica.
- Eu...Eu não posso... - Usagi parecia aterrorizada, a ideia de lutar contra suas duas melhores amigas novamente era demais pra ela, toda sua confiança conquistada há minutos atrás havia ido embora.
- Não ataquem elas, por favor! - A princesa gritou ao olhar pra suas companheiras com medo de que suas amigas se ferissem ou até mesmo...Morressem, outra terrível sensação de déjà vu para a princesa. A primeira morte de Pluto já havia sido demais pra ela, ela não aguentaria passar por aquilo de novo, ainda mais sendo novamente sua culpa e agora que nada "de bom" sairia disso como o seu despertar na primeira vez.
- Me desculpe Usagi, mas não acho que isso vai se forte o suficiente pra matar elas ou algo assim. - Todas as irmãs rapidamente deram as mãos e usaram seu ataque mais poderoso:
- Amazoness Jungle Arrow! Uranus, Neptune e Pluto conseguiram desviar do ataque, mas Saturn foi atingida.
- Hotaru! - A princesa correu em direção a sua amada amiga, com medo dela não estar bem porém com esperança dela estar curada e ser a mesma Hotaru de sempre. Ela tocou o rosto de Hotaru, e pôde ver que ela estava respirando, porém não tinha certeza se ela estava consciente ou não.
- Sailor Planet Attack! - As quatro guardiãs da princesa continuavam atacando as Sailors do Sistema Solar Exterior, mas as mesmas eram sempre ágeis o suficiente pra não serem atingidas pelos seus poderes. Felizmente, elas também eram, mas ainda assim não sentiam que estavam realmente lutando de igual pra igual.
- Aguentem firme, garotas! Helios usou o poder do Cristal Dourado pra aumentar os poderes delas com esperança que elas conseguissem parar as outras sem feri-las.
- Hotaru, por favor, por favor acorde! - A princesa estava quase com lágrimas nos olhos, mas ao mesmo tempo também estava feliz de saber que de certa forma sua amiga estava bem.
- U-Usagi... É tão bom... te ver... - Hotaru pôs suas mãos no rosto da princesa e sorriu docemente ao olhar nos olhos arregalados da amiga, mesmo não conseguindo se mover muito bem depois de um ataque tão poderoso. A princesa corou e não conseguiu evitar as lágrimas de emoção de saírem de seus olhos, e então não pensou duas vezes e a abraçou forte como nunca havia feito antes, pelo menos não que ela se lembrasse ou se importasse tanto como naquele momento.

Sailor Moon After StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora