Capítulo 1 - Descarregando a Tensão

4.5K 546 78
                                    

                                                              CAPÍTULO 1 – Descarregando a Tensão

Rodrigo

- Cacete Cintia, mexe essa bunda, vamos! – rosnei para minha companheira, ou namorada como ela gostava de se intitular, enquanto a segurava firme pelo quadril, comendo-a de quatro como eu gostava.

Meu dia tinha sido extremamente estressante, tenso, cheio de problemas no escritório. Eu queria extravasar, colocar para fora um pouco daquela pressão acumulada. E nada melhor do que uma boa trepada para aliviar. Porém, minha parceira naquele momento não estava colaborando.

- Devagar Ro, assim você me machuca – choramingou.

- Sempre te comi assim e você nunca reclamou – intensifiquei as estocadas - Vamos, mexa-se!

- Seja um pouco mais gentil e carinhoso – murmurou mais uma vez, como se estivesse dando instruções ao jardineiro.

- Ah, quer saber? Vai à merda Cintia! – xinguei, já me afastando dela e retirando o preservativo.

- Hei, volte aqui! O que houve? Vai me deixar assim? – resmungou sentando-se na cama.

- Eu que pergunto o que há de errado com você? Se estivesse com uma boneca inflável, ela seria muito mais receptiva! Não está a fim então diga. Mas não queira me dizer o que fazer ou de que forma fazer. Você sabe que eu não sou o tipo gentil no sexo – me afastei indo em direção ao banheiro.

Ela me seguiu, certamente preocupada com meu tom e arrependida do seu comportamento. Liguei o chuveiro, deixando que a água fria me acalmasse. Apesar de que meu amigo já tinha sido abatido com a performance dela.

- Poxa Ro, achei que depois desse tempo juntos, você pudesse ser mais atencioso comigo.

- O que você quer dizer por atencioso? Você sabe que eu não faço o estilo romântico, que declama poesias ou qualquer outra coisa. Não queira algo que não estou disposto a dar – encarei-a irritado, enquanto me ensaboava.

- Eu achei que com o tempo você pudesse mudar...

- Esse é o mal de vocês mulheres. Acham que podem mudar um homem, moldar às suas próprias vontades. Quando não é assim!

- Credo, por que está falando comigo desse jeito? O que aconteceu para você ficar assim tão bravo?

Desliguei o chuveiro, me enrolando na toalha, indo em direção ao closet.

- Aconteceu que eu tive um dia de merda hoje Cintia. Uma porra de um dia estressante. E achei que poderia relaxar com a minha parceira. Tem gente que precisa conversar, outros precisam beber. Eu preciso de sexo! É pedir muito?

Apanhei minhas roupas, vestindo-as rapidamente. Minha paciência tinha ido embora fazia tempo. Eu queria encerrar aquela conversa que não ia levar a nada.

- Nosso relacionamento não anda legal. Você não tem dado a atenção que eu preciso Rodrigo. Tem dias que não consigo falar com você. Outros você me larga sozinha para sair com seus amigos. E quando me procura é só isso que quer. Sexo!

Olhei para ela ali parada, me observando enquanto eu me vestia. Ainda estava nua. Era uma mulher bonita e no início do nosso envolvimento era bastante fogosa. Mas isso tinha mudado. E eu sabia o que ela estava querendo. Porém, eu não poderia lhe dar algo em que não acreditava.

- Primeiro, eu sou um homem ocupado. Não tenho como ficar disponível para todos os seus assuntos. Segundo, mulher nenhuma vai fazer com que eu deixe de sair com meus amigos. Sempre deixei isso claro para você. Terceiro, talvez seja só isso que você tenha a me oferecer ultimamente. Se bem que nem isso tem feito direito!

OUSADA - Série Provocante - Vol 2 - Ebook completo à venda na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora