Olá meu nome e Izadora Santiago, sou uma jovem de 25 anos.
sonhadora e sofrida também.
Sou filha da D. Polyanna Santiago, uma mulher muito guerreira....
Tenho um irmão gêmeo o Pedro.Quando eu era criança, tive uma infância boa, porém com certas necessidades.
Desde novinha, sempre tive que ser responsável.
Minha mãe sempre trabalhou muito, então sempre foi muito ausente na minha infância.Mas eu tinha meus momentos de criança, eu sempre ia visitar minha vò Isabel, lá eu me sentia criança.
Tinha o meu bonde. Kkkkkk
Bonda da saraiva.
Antiga rua de minha vò, pois lá brincávamos de tudo.
E o bonde era formado assim, Eu Bianca,Jonas,Lucas,Erica, Caio, Bruno, Sebastian e Camila e meu irmão Pedro.Tinha minha prima, Larissa a invejosa. que de pouquinho veio pro nosso bonde.
Ela gostava de Sebastian assim como eu, então já viu né.
Lá na rua brincávamos de coisas de crianças, queimado,pique esconde, pique gelo, pique bola, pique pega, pula corda e pique bandeira,salada de fruta, verdade ou consequência etc...
Meu preferido.Eu era a melhor no pique bandeira, na escolha dos times era uma briga ...
Todos queriam eu no seu time.
Pois eu corria muito, e desviava de todos quase sempre ganhava.
Mas o Sebastian era o gato da rua, o mas lindo sorriso que alguém podia ver.Quando eu ia pra casa, da minha vovó me divertia e muito.
Eu e Pedro morava na rua, modo de dizer kkkkk era tão bom, agente já acordava na pressa pra ir pra rua brincar.
Como era uma rua sem saída era a rua das crianças, a maioria das crianças da redondeza ia pra lá.Era engraçado.
Minha vò sempre gritava de dentro de casa.
Crianças vem almoçar,
Crianças vem tomar café ,
Crianças vem jantar.
E a pior de todas era essa.
Crianças ta na hora de entrar, já está tarde.Nossa era horrível ouvir isso, até chorávamos.
Vivíamos na rua brincando.
Mas isso era só por poucos dias, só no final de semana.
Porque Eu e Pedro fica em casa. Durante a semana.
quando chegava sexta era o dia que mas esperávamos......Mas eu tão nova com 8 anos já fazia os afazeres de casa, como minha mãe trabalhava muito eu cuidava de mim e de Pedro.
Aprendi a fazer tudo, fora que além de arruma a casa toda ainda fazia comida, arrumava meu irmão pra irmos pra escola.
Pedro sempre foi dependente de mim e da minha mãe.Então era criança mesmo quando estava na casa da D. Isabel.
Como minha mãe trabalhava muito, mal via ela.
Porque ela chegava já estávamos dormindo e quando ela saia também continuávamos dormindo.***************
Bom espero que tenham gostando.
E virá mas capítulos por aí.
Aguardem e sintam se a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que assim seja
RomanceE sobre um romance, com muitos altos e baixo. Sobre uma jovem que enfrentou tudo pra viver seu sonho. Sobre religião ,amor ,amizades.