Primeira Vez no marSeparei minha toalha das meninas super poderosas e meu biquíni e um short.
Não usava só o biquíni pois morria de vergonha.
Coloque na bolsa e fomos.Passamos antes da Praia, em um clube aquático.
Ficamos loucos com os tubo águas. Mas tinha que pagar e era caro.
Só olhamos e fomos embora.Algumas horas depois
Chegamos.
Nem acreditei.
Quando eu vi o mar, o som das ondas. Foi uma sensação tão mas tão maravilhosa que até chorei.Corri em direção ao mar e me joguei.
Mas era só no raso, eu não sabia nadar e morria de medo das correntezas.Minha mãe toda boba vendo nossa alegria.
E Pedro mas ainda.
Sendo enterrado na areia pelo Tiago.Eo tal cara o Marcelo me olhando.
E minha mãe nem notou.
Comemos brincamos e fomos embora.
Chegando na minha tia ela nos chamou pra ir no dia seguinte pro clube.
Mas minha mãe disse que ia ter que acordar, muito cedo.Marcelo
Vamos Polyanna.
Dorme lá em casa e mas perto, dai vamos depôs na praia de novo.
Então vamos ?Minha mãe chamou Vitor pra ir com agente ele era o filho do meio da minha tia.
Ele não quiz ir.
Eu também não, já o Pedro queria muito.
Até que minha mãe disse que não ia.
Falou pro Vitor ir com agente. Ele recusou.Mãe eu só vou se Vitor for.
Mas eu não quero ir.
Nossa na hora senti algo tão forte e não quiz ir.
Mas pro Pedro não ir só, tive que ir.Me arrumei e ajeitei minha bolsa e Pedro também.
Dai minha mãe fala....
Pedro cuida da tua irmã.
Chegar lá me avisa, hem.Na verdade ele não cuida, nem dele.
Pegamos e fomos com aquele homem, parecia que eu estava indo pro matadouro.Algumas horas Depôs
Bom chegamos espero que gostem, não reparem a bagunça pois moro sozinho.
Que isso, não reparamos não.
*********
Chegando lá já tinha anoitecido, colocamos as bolsas na sala e ficamos vendo TV.
Eu fiquei vendo aqueles antigos pôster de famosos na revista, e peguei todos. Pois colecionava...
Ele se juntou a nós e eu estava deitada e Pedro sentado na ponta.
Ele veio e pegou e sentou onde eu estava e pediu pra eu apoiar a cabeça no colo dele.Passaram se uns minutos ele levantou.
Crianças vamos comer?
ele comprou umas coisas e fizemos um lanche, tinha bolo de uma festa e outras coisas.
Mas eu nem percebi nada, até então tava tudo normal pra nós.Eu fui por as coisas no outro quarto que ele tinha, mostrado quando foi apresentar a casa.
Mas estava cheio de gatos na cama, eu morria de medo de gatos e tinha um cheiro. Kkkkk
Porém ele queria que dormíssemos, no dele. Mas eu não quiz de jeito algum, e insistiu pra irmos dormir no dele.Depôs de uma maratona de filmes.
Pedro e eu fomos tomar banho, porém Pedro foi na frente.
Ele me deu pra vestir uma camisola da filha, mas eu não quiz.
Ele insistiu muito, mas eu achei estranho.Izadora, tem essa camisola da minha filha aqui, ela esqueceu.
Mas eu trouxe já roupa seu Marcelo.
Para com isso de seu Marcelo.
Pode me chamar só de Marcelo viu....Mas minha mãe me ensinou a responder os mas velhos assim.
Mas comigo, não ! Ok
Ok.
Fui tomar meu banho mas, me senti estranha só com a camisola.
Coloquei um short em baixo e sutiã.
Pois estava já me formando mocinha.Quando fui,pro quarto ele teve uma reação estranha.
Ue porque tá de short?
E esse sutiã ?Eu não gosto de ficar sem.
Mas incomoda, tira isso pra dormir.
Não.
Mas...
Não. Marcelo
Ok.
Dai ele pôs um colchão,no chão.
Olha Pedro você dorme aqui, e Iza dorme aqui encima comigo.
Eu logo falei.
Não eu vou dormi com ele, no chão.Mas e apertado pra vocês dois!
Não. Não e !
Ele saiu do quarto.
Pedro se ele dormir na ponta você dorme no meio e eu na outra tá?
Ok. Mana
Fomos dormir.
***************
Boa leitura.
Meus lindos, desculpe mas estava sem tempo, me perdoem também se tiver algo escrito errado, corrigirei o mas breve possível.
E por falta de tempo mesmo.
Bjks ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que assim seja
RomanceE sobre um romance, com muitos altos e baixo. Sobre uma jovem que enfrentou tudo pra viver seu sonho. Sobre religião ,amor ,amizades.