-Quem é você? -Uma voz me perguntou.
-Sou Rose. Rose Bones. E você é? -Perguntei olhando em seus olhos verdes.
-Harry Styles. Por que você está aqui?
-Como assim "aqui"? -Olhei ao redor tentando entender onde é aqui.
-Na minha árvore! Essa árvore é minha! -Ele apontou para grande árvore.
-Não, não é! Essa árvore é do príncipe e da princesa!
-Que príncipe? -O menino revirou os olhos. -A séculos não há mais príncipes ou princesas por aqui!
-Pare com isso! -Digo correndo e me escondendo atrás da árvore.
Ouvi o menino bufar e reclamar sobre uma criança chata. Logo após o senti sentar do meu lado.
-Qual a sua idade? -Ele perguntou olhando para meu rosto.
-Tenho 7 anos. E você? -Perguntei ainda sem olhar para ele.
-Tenho 7 anos também. Quer brincar de alguma coisa?
-Pode ser pega pega? -Perguntei olhando no fundo dos seus olhos, com a minha melhor cara de pidona.
-Pode ser. Mas está com você. -Antes mesmo de terminar a frase, Harry já tinha batido no meu braço e saído correndo.
-Não é justo! -Gritei para o menino que já estava longe e comecei a correr tentando não dar risada.
O alcançei quando ele parou para respirar próximo as rosas. Logo dei risada da sua cara de indignado por finalmente eu o ter alcançado, mas comecei a correr antes que ele me pegasse novamente.
Corremos pelos campos todos, próximos ao rio, por entre as rosas e ao redor da árvore. E depois de horas correndo eu pedi um descanso.
-Por favor, estou cansada. Podemos só sentar um pouco? -Perguntei quando encostei na árvore tentando retomar o fôlego.
-Tudo bem... Também estou cansado. -E quando deu risadas, suas belas covinhas apareceram, o tornando mais fofo do que já era.
-Rose querida. Onde está? -A voz de minha avó soava ao fundo.
-Aqui vovó! -Corri para longe da árvore para que ela me enxergasse de longe.
-Venha comer querida. Os biscoitos estão prontos, e eu fiz um suco de laranja do jeitinho que você gosta.
-Já estou indo vovó!
-Estou te esperando ok?
-Tudo bem! -Acenei para que ela pudesse voltar para sua casa.
Voltei para perto da árvore, e de Harry, e percebi que ele estava sentado no chão encostado na planta. Seus olhos estavam no horizonte, no começo do pôr do sol.
-Harry. -Chamei atraindo a atenção daqueles olhos verdes. -Eu preciso ir para casa agora. Minha avó fez biscoitos, e com certeza eles são os melhores biscoitos do mundo.
-Você diz isso porque não provou os biscoitos da minha mãe! -Ele disse orgulhoso enquanto se levantava. -Mas já está ficando tarde. Preciso ir para casa também.
-Até algum dia? -Perguntei enquanto corava um pouco.
-Até algum dia. -Ele acenou com a cabeça de modo afirmativo.
Cheguei perto o suficiente dele, e dei um beijo na sua bochecha. E antes que ele pudesse falar algo sai correndo em direção à casa da minha avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tree |H.S.|
FanfictionUma árvore as vezes carrega mais histórias do que folhas. Assim como acompanhamos seu crescimento, ela acompanha o crescimento de todos ao redor, vendo as histórias se desenrolarem em baixo de seus próprios galhos.