-A noiva não devia ficar aqui fora sozinha. -Olhei para trás e vi o meu marido caminhando em minha direção. O seu terno preto está perfeito. E o seu cabelo meio longo está balançando com a leve brisa.
Voltei a olhar o campo, era primavera, então o campo estava florido e bonito.
-O que a senhorita está fazendo aqui sozinha? -Perguntou me dando um beijo no ombro, o que o meu vestido permitia.
O meu vestido de casamento era um tomara que caia rendado, que escolhi com ajuda da Anne. Ela me ajudou com todos os detalhes do casamento, além do Harry, que apesar de não entender muito do que estava fazendo, me acompanhava aos lugares tentando me ajudar.
Suspirei sorrindo e me virei dando um abraço nele.
-Eu vim aqui relaxar. As suas tias estavam falando sobre um novo bebê Styles para a família... Acabamos de casar. -Comentei assustada com a ideia de engravidar logo agora. A sua risada me acalmou, e me fez relaxar novamente no seu abraço.
-Fique tranquila. Eu quero filhos, mas quero ainda um tempo para aproveitar você sozinho, sem ter que dividir com ninguém. E também, com filhos agora, como vamos transar como coelhos em todos os cômodos da casa? -Me afastei corando para encarar seu rosto, que carregava um sorriso malicioso.
-Seu tarado! -Disse rindo e batendo nos seus braços.
A sua gargalhada preencheu o ar ao nosso redor, e me senti na bolha de felicidade que o Harry sempre criava ao nosso redor.
-Eu te amo Harry.
-Eu também te amo Rose.
Por ele, eu me jogaria no escuro sem medo do que estaria me esperando se ele tivesse segurando minhas mãos. Se ele quiser, eu mudo de cidade, de país, de continente. Eu vou para qualquer lugar, não levando nada, se eu for com ele.
-Temos que conversar... -Disse acariciando meu cabelo delicadamente.
-Sobre?
-Onde vamos morar.
-Você quer voltar para Londres?
-Então, sobre isso que eu queria explicar. Eu consegui um emprego aqui. Para não termos que mudar de cidade. Se quiser podemos continuar morar na antiga casa da sua avó, ou se preferir podemos comprar uma casa por aqui mesmo... -Harry queria continuar a falar, mas eu coloquei os dedos sobre os seus lábios, fazendo com que ele parasse de falar e me encarasse.
-Está falando sério? Largaria Londres para morar aqui comigo novamente?
-Claro! Eu nunca te obrigaria a ir para Londres só porque eu tinha um emprego lá. E eu sei o quanto você ama esse lugar. Eu não me importaria de viver o resto dos meus dias com você aqui, se isso te faz feliz.
-Mas... Harry, isso te faria feliz? -Pergunto olhando em seus olhos, procurando por qualquer indício de hesitação ou mentira.
-Me faria o homem mais feliz do mundo! Porquê basta você está feliz para que eu esteja nas nuvens, e não me importa em que parte do globo estamos, o que importa é o que nós sentimos.
-Eu te amo tanto! -Sorri e logo selei nossos lábios.
O beijo expressava todas as nossas emoções, o carinho, o amor, o desejo, e logo Harry estava me encostando na árvore e aprofundando o beijo.
-Que nojento!! -Nos afastamos quando ouvimos a voz do pequeno Henry que tem apenas 5 anos, filho de um dos amigos do Harry. O pequeno estava ao nosso lado e nos encarava com uma expressão de nojo no rosto. -Meu pai mandou vocês voltarem para lá porque ele quer começar os brindes.
-Tudo bem, avise que já vamos. -Disse constrangida, enquanto empurrava Harry para ver o menininho direito.
-Não demorem. -E então ele voltou correndo para casa da Anne.
Olhei para Harry que deu risada comigo e então a bolha anterior de felicidade voltou.
-Temos que voltar. -Comentei assim que parei de rir para respirar.
-Temos, mas antes isso. -E então ele me puxou para outro beijo.
Assim que nos separamos novamente, ajeitei meu cabelo, e ajudei Harry a ajeitar o seu. Dei um beijo em sua bochecha e logo começamos a andar em direção a casa onde as comemorações aconteciam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tree |H.S.|
FanfictionUma árvore as vezes carrega mais histórias do que folhas. Assim como acompanhamos seu crescimento, ela acompanha o crescimento de todos ao redor, vendo as histórias se desenrolarem em baixo de seus próprios galhos.