-Então foi aqui que você conheceu a mamãe? -A pequena Elizabeth perguntou para Harry que segurava Luke no colo.
-Sim. Em baixo dessa árvore. E tínhamos a sua idade. Ela disse que essa árvore era de um príncipe de uma princesa, eu nunca entendi essa história para falar a verdade, e eu disse que a árvore era minha. Então ela se sentou ai onde está sentada e eu vim conversar com ela... E então brincamos de pega pega até ficarmos super cansados. E então ela voltou para a casa da avó dela, e eu fiquei aqui sentado pensando em como aquela menina era legal.
Harry estava sentado encostado na árvore com Elizabeth ao seu lado. Luke brincava com alguns carrinhos sentado no colo do pai. Eu estava encostada na árvore de forma que eles não notassem minha presença, para poder memorizar esse momento maravilhoso que estava vendo da minha família.
-Eu até pedi a sua mãe em casamento aqui! Quase todos os nossos momentos importantes foram embaixo desses galhos. Eu queria casar aqui, mas sua mãe fez questão de ser na igreja. -Conhecendo o Harry como conheço, sei que ele revirou os olhos, e a risada de Liz só comprovou o que eu já sabia. Senti que precisava me pronunciar sobre isso.
-Pelo seu pai colocávamos uma barraca aqui em baixo e moraríamos aqui. -Disse rindo e aparecendo no campo de visão deles.
-Então a Senhora Styles estava ouvindo tudo? -Ele perguntou com uma sobrancelha arqueada.
-Digamos que sim. -Afirmei rindo e sentando na frente de Liz.
-Mamãe, explique a história da princesa e do príncipe. Você nunca me contou essa história. -A minha menininha fez uma beiço de tristeza que eu sei que era puramente chantagem emocional.
-Era a história que a minha avó me contava, e que ela contava a minha mãe também. Ela dizia que essa árvore havia nascido porque um príncipe e uma princesa que se amavam muito haviam plantado uma semente, e que a árvore simbolizava o amor deles. E eu acredito nessa história, pois nessa árvore que os meus pais se conheceram, e eu conheci seu pai. Eu acredito que ela proteje os namorados. E agora, ela não simboliza somente o amor do príncipe e da princesa. Ela simboliza o meu amor pelo seu pai. -Disse olhando nos olhos verdes de Harry.
-E o meu amor por você querida. -Disse me puxando para um selinho.
-Parem com isso! Que nojento! -Disse Luke tampando os olhos. Nos separamos rindo e Harry começou um ataque de cócegas no pequeno.
Liz disse que ia brincar no campo e puxou Luke de Harry para que ele fosse com ela. Assim que eles saíram eu me sentei entre as pernas de Harry e encostei nele.
-Então essa é a história do príncipe e da princesa?
-Sim... Minha avó contava essa história antes de eu dormir quando eu era pequena... Dizia que as rosas cresceram por aqui por causa do amor da princesa pelo príncipe, e que eu era a rosa dos meus pais, o símbolo do amor da minha mãe, e que por isso eu me chamava Rose.
-A história do seu nome é tão linda quanto você. -Disse beijando minha bochecha já corada. Mesmo casada a anos com Harry, quando ele me elogiava, meu corpo reagia como a adolescente boba que sempre fui por ele.
-Harry, eu tenho algo para te falar... -Disse seria me virando para ele.
-Sim? -Seu semblante sério parecia entender o quão complexo era o assunto.
-Eu sei que o Luke está com 5 anos agora, e que os planos eram ficar só com os dois...
-Você quer outro filho? -Perguntou sério.
-Na verdade, a pergunta é se você quer outro filho, porque eu estou grávida. -Disse sorrindo meio tensa.
-O que? -Seus olhos brilhavam e antes que eu pudesse explicar algo ele já me abraçava forte e gritava para as crianças a novidade.
E foi no meio dos braços do Harry, rodeada pelos meus filhos que me abraçavam junto e comemoravam a notícia, eu entendi o que é se sentir completa e feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Tree |H.S.|
FanfictionUma árvore as vezes carrega mais histórias do que folhas. Assim como acompanhamos seu crescimento, ela acompanha o crescimento de todos ao redor, vendo as histórias se desenrolarem em baixo de seus próprios galhos.