O ataque inesperado

183 5 2
                                    

Depois de tudo aquilo que havia passado. Ja se passaram quase dois anos. Hoje faço dezoito anos era pra mim estar feliz mais não estou.
Era o ultimo dia de aula. Acordei e me arrumei ,vesti meu uniforme ,calça jeans e ténis. Desci as escadas e vi minha mãe.

-Bom dia querida. Feliz aniversário!! -ela me abraçou-.

-valeu mãe. Mais esse é o pior dia da minha vida -peguei minha mochila e sai-.

Na rua eu começei a chorar ,pois era meu aniversário.

Sam por que hoje é o pior dia de sua vida?

Por que hoje o Duca faria dezoito anos também.

Querida calma, temos que seguir em frente.

Sub entenda. Todos os anos eu vou chorar, não tem como esquecê-lo.

Segui para a escola e la encontrei meus amigos. Carla e Eduardo.

-oi sam -disse Carla- .

-oi -enxuguei as lagrimas-.

-Sam por que esta chorando ? -Eduardo me abraçou-.

Ele tinha pele clara, cabelos escuros e olhos pretos. O conheci no começo do ano ,ele é realmente um amigão.

-Nada não Edu. Vamos entrar.

Entramos na escola e no patio principal a diretora dava um aviso:

-queridos alunos. Estou aqui para lhes informar que iremos ter aula só meio periodo ,pois os professores foram convidados para uma reunião na assembleia.

Muita gente gritou de felicidade. Nós três fomos para a sala.

...

O sinal toca e ja era hora de ir. O Edu sempre me acompanhava até em casa.

-tchau Carla- disse e ela deu um tchau e entrou no carro-.

Eu e Edu fomos pelo do parque. Mais rapidamente algo puxa ele para a floresta ,corro atrás e logo o perco de vista ,peguei minha faca e fiquei quieta pra ver se escutava algo. Escutei pessoas brigando , corri mais não vi ninguém, logo adiante Edu estava caido no chão todo machucado.

-o que houve ? -guardei minha espada e o ajudei-.

-Sam eu to fraco de mais. Temos que ir embora- disse ele-.

-claro venha vamos.

De vagar mais chegamos na minha casa. Abri a porta e o deixei no sofa.

-Maee !!!

Ela logo aparece e ve Edu no sofá machucado.

-meu deus. Edu o que houve ? -disse ela-.

-mãe eu acho que foi o Victor. Ele deve estar atrás de mim ,mais esta pegando meus amigos-disse-.

-pega água!

Corri para a cozinha e peguei água, ele bebeu e perguntei :

-ta melhor ?

Ele só assentiu. Esse ataque é um sinal de que a guerra ja vai começar.

Depois de uns minutos ele ja estava melhor. Minha cabeça começou a rodar , senti meu corpo cair e a voz do Edu.

-Sammmm !!!

--------------------------------------------------

Aaii que saudade. Eu sei que mal terminei o primeiro mais to com saudade.

Nossa o dia mal começa e ja tem ataque.

Votem e comentem. Bjs ❤

O Amor Proibido 2Onde histórias criam vida. Descubra agora