Viajaram

54 5 0
                                    

No dia seguinte, acordei umas dez horas. Vi uma mensagem no meu celular, era do Marcelo.

"Bom dia Sam. Preferimos deixar vocês dormindo, mais queria lhe informar que eu, Cat, Rafael e Carla viajamos, porque estava tendo um conflito entre lobos e vampiros na Austrália. Vamos aproveitar a ficar aqui por alguns anos. Tentar ter uma familia, e quem sabe a gente volta. Nosso presente está emcima da comoda, espero que goste e até qualquer dia. Beijos. Marcelo "

Eu iria sentir muita saudade mesmo. Olhei em cima da comoda e vida uma foto, era todos nós ontem. Atrás estava escrito abra o guarda roupa!!
Foi o que eu fiz, abri e vida uma caixa enorme, a tirei da li e comecei a abrir. Quando terminei, vida minha espada concertada e mais brilhante, havia um bilhetinho nela.

"Espero que tenha gostado, é seu mas consertei e a aperfeisoei, ela pode matar com um golpe. Então juiso "

Comecei a rir. Era bom ter a minha espada de volta e mais bonita. Me levantei e fui ver a Rafa, ela também dormia, preferi deixa-la descansar. Tomei um banho e me arrumei, sai e fui andar. Meu mundo mudou radicalmente, a pouco tempo eu tinha dezoito e agora já estou com vinte e seis, casada e com uma filha linda. Não preciso de mais nada.

O Amor Proibido 2Onde histórias criam vida. Descubra agora