Um mergulho e tanto

92 3 0
                                    

#Sam.

Eu tenteu evitar falar o que houve ,depois de me ajudar. Duca me pegou no colo e entramos no mar ,uma agua meio fria. Ele mergulhou me deixando totalmente molhada ,quando voltamos para a superfície, começei a jogar água nele. Eu estavo com um biquíni por baixo da roupa ,pois minha intensão antes dele chegar era mergulhar ,tirei minha blusa ,fiquei de biquini e short. Um jogando água no outro ,estava tudo uma maravilha.

-que bom ver seu sorriso de novo Sam -disse ele-.

Sorri. Mergulhei e sai nadando, minha intensao é que ele vir-se atras de mim ,e foi o que aconteceu. Ele me segurou pela cintura e me beijou ,simplesmente o melhor de todos. Poderia ficar la um tempão, mais acabamos subindo no desepero com falta de ar ,ao chegarmos la em cima foi só risada.

-Venha vamos voltar -ele pegou no meu braço e saímos- .

Vesti minha blusa e ele apenas jogou a camisa sobre as costas ,saimos dali abraçados. Quando voltamos ao acampamento ,Rafa veio correndo e me abraçou.

-que bom que esta bem ,Kely me contou o que houve ontem ...

Ele me soltou ao perceber que tinha molhado ele ,dei um sorriso.

-viu agora entrou no grupo os molhados -disse Duca-.

Nós ficamos rindo muito, me troquei e Duca foi fazer o mesmo. Ao sair do quarto meu pai me chamou .

-Sam venha aqui !!

Fui sem falar nada ,ele estava sério.
Ele suspirou fundo antes de começar a falar.

-filha não sei como começar... Mais bem ,conversei com sua mãe e você sabe que a guerra esta próxima, mais Victor resolveu complicar a situação...

-fala logo pai ,esta me deixando com medo .

-... Ele pegou o Lucas !!

Me coração doeu quando ele terminou. Uma lagrima escapou ,tentei me manter forte. Eu iria busca-lo nem que desse minha vida.

-Sam eu sei como você é, então não ouse sair desse acampamento sem que eu saiba !!

Apenas assenti e sai. Encostei em uma árvore e me soltei ,lágrimas lavaram meu rosto.

O Amor Proibido 2Onde histórias criam vida. Descubra agora