Coluna: Saiba como era Cristiano Araújo na intimidade

133 7 0
                                    

Postado em 24 de junho de 2015 às 18h31 - Atualizado em 18 de julho de 2015 às 2h37Fã do seriado Chaves, tinha mania de tomar café toda hora e era um apaixonado por futebol e churrasco

Por Matheus Baldi

O cantor Cristiano Araújo, que faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 24 de junho, será sempre lembrado pelo talento, simpatia e carinho com o público, mídia e fãs. Em setembro de 2014, o músico concedeu uma entrevista exclusiva ao Vipaí e não escondeu a satisfação de estar vivenciando o melhor momento da carreira. Na ocasião, Cristiano se mostrou motivado com a gravação do DVD nos moldes de uma superprodução nunca antes vista no Brasil. "Foi à realização de um sonho. Tivemos muito trabalho, desde a concepção até a gravação do álbum. Foram meses de dedicação integral. O conjunto da obra teria que ser perfeito", disse.

O sertanejo, que tinha 29 anos, morreu após sofrer um acidente de carro. A namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, acompanhava o cantor e também faleceu no local.

Cristiano Araújo tinha dois filhos: João Gabriel, de seis anos, e Bernardo, de dois. O mais velho é filho do sertanejo com Luana Rodrigues, enquanto o mais novo é fruto de um romance do cantor com Elisa Leite. Os comentários eram de que o mais velho seria muito parecido com Cristiano quando criança.

Curiosidades do cantor

Na entrevista exclusiva que concedeu ao Vipaí, Cristiano Araújo confidenciou que adorava reunir os amigos para comer um bom churrasco e também adorava jogar futebol. O músico também revelou que ficou triste com a morte do ator Roberto Gómez Bolaños, que interpretava o personagem Chaves. A série de TV Mexicana, reproduzida pela SBT, era o programa de TV favorito do cantor. Além de Chaves, Cristiano também adorava filmes de ficção e ação.

A maior mania do sertanejo era tomar café o tempo todo. Ele também adorava ler nas horas vagas e o seu livro preferido era O Segredo, de Rhonda Byrne. Quem acha que Cristiano tinha como ídolo um grande cantor ou um artista, se enganou. Para o cantor, seu grande ídolo e a pessoa que mais lhe inspirou na vida foi seu pai, João Reis.

Histórias com os fãs

Cristiano Araújo também revelou uma das histórias mais engraçadas e curiosas envolvendo os fãs. Segundo ele, a história mais inusitada aconteceu durante a realização do show em Itatiba, Minas Gerais. "Foi uma menina vestida de noiva com direito a véu, grinalda e buquê de flores que me pediu em casamento durante o show e depois foi até o camarim fazer o pedido pessoalmente", contou.

Postagem nas redes sociais da mãe do cantor antes do acidente emociona

Zeinade Melo, mãe de Cristiano Araújo, publicou uma frase emocionante um dia antes da morte do filho, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24).

Na publicação do Instagram, a frase fala sobre a vontade de Deus e, após a notícia sobre a morte do cantor sertanejo, fã lotaram a publicação de mensagens de força. "Entender a vontade de Deus, nem sempre é fácil. Mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena", dizia o post.

Namoro

Cristiano namorava Allana há um ano e dois meses e tinha a aprovação das fãs do cantor. Em entrevista ao G1, a mãe da jovem contou que a filha tinha o costume de viajar sempre com o músico para os shows e que a última vez que falou com a estudante foi na noite de terça-feira (23). "Ela estava aqui em casa e o Cristiano passou para buscá-la para irem ao show juntos. Ela ainda me disse que ia voltar depois do show", conta Míriam Coelho Pinto de Moraes, de 46 anos, completando que essa é a grande perda que tem, já que há quatro anos perdeu outro filho.

Os dois se conheceram em uma festa de aniversário de uma amiga de Allana, que era filha de um dos empresários de Cristiano. "Eles ficaram conversando, só como amigos, durante um ano. Só depois disso que eles começaram a namorar. Atualmente, eles estavam vivendo um momento muito importante na vida deles", disse a mãe.


http://www.bastidoresdatv.com.br/colunas/saiba-como-era-cristiano-araujo-na-intimidade

Causador Efeitos by Cristiano AraujoOnde histórias criam vida. Descubra agora