The odds ARE in my favor!!!!

366 21 13
                                    

Olá pessoas lindas dessa minha Terra! Não que eu tenha outras pessoas lindas de outro planeta (EXTERMINATE), não vocês são meus exclusivos! Ok, declarações de amor a parte, cá estou eu novamente com mais uma fic! Sim, o foco principal será a Charlie(venderia minha alma pra casar com ela) e terá também nossos irmãos amados e seus shippers (meio que em segundo plano, mas eu vou pensar a respeito)ok? Ok! Parei de enrolar, divirtam-se queridos!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Aqui estou eu, colando panfletos em postes por toda a cidade. Não é ruim; o dia está lindo. Não me leve a mal, mas o dia está lindo para fortalecer a mais duradoura e perfeita relação de amor que eu tenho: eu e o meu Xbox.

Mas tudo bem porque agora eu sou adulta (ou pelo menos foi o que meus pais disseram quando deram um pé na bunda me deixando apenas com meu irmãozinho PS3), tenho 26 aninhos, e sei cuidar de mim mesmo. Porém, eu ainda preciso de alguém com quem dividir um apartamento por causa dos custos e tal.

Talvez isso fosse algum tipo daquela coisa, como as pessoas chamam mesmo?

'O nome é "Socialização", Sherlock. '

Obrigada por lembrar, diabinho no meu ombro que parece com o Hell boy.

Isso tem nome de vírus zumbi. Imagine um game:

Socialização: Cérebros significam vitória.

Eu vejo uma continuação facilmente:

Socialização: A Batalha dos últimos Socialização :Amor pós morte-vida
Socialização:Os mortos não descansam em paz
Socialização:Sem pulso, sem misericórdia
Socialização :Os mortos mandam 'Olá'

Ok, esse último foi um pouco forçado. Todo mundo sabe que zumbis não falam.
Exceto o 'R'. Ele sabe falar fome.

Isso é muito útil para o seu currículo de namorado/comedor de cérebros nas horas vagas.

-Com licença. -Alguém gentilmente me chamava. Segui a voz doce que parecia cantar as palavras ditas.

Uma garota, acho que da minha idade, um pouco baixa e com lindos cabelos cacheados castanhos sorria para mim.

-Oi!-Respondi, parte surpresa e parte aliviada. Ufa! Não era um zumbi.

Droga! Não era um zumbi

- Meu nome é Amélia.

-Charlie. Prazer-Disse meio tímida.

-Hã, você está procurando alguém para dividir o apartamento né? Onde você mora?

-Sim, eu estou sim. Aqui na vizinhança mesmo, perto da praça principal. Você está interessada? -Disse com um entusiasmo exagerado. Ela parecia ser legal.

-Sim, quero dizer, não pra mim. Tenho amigos que estão procurando lugar para morar. Se mudaram há pouco e estão em motéis baratos. Se você deixar um panfleto comigo , eu posso avisa-los.

-Claro, seria ótimo. Aqui, pegue este. -entreguei-lhe um dos papéis em minhas mãos-Quais são os nomes? Digo, dos meus companheiros de apê?
- Dois irmãos. Sam e Dean Winchester. Se você for bem organizada vai gostar do Sam-Não pude deixar de notar sua expressão. Parecia bem feliz lembrando dele-Mas se você for mais desencanada, vai se dar bem com o Dean.

Perfeito. Meninos seriam mais fáceis, pelo menos para mim.Quero dizer,eu gostava de garotas.Mas,sabe como é

NO CHICK FLICK MOMENTS!

-Muito obrigada, Mel.

-Não há de que.

Ela se virou e foi embora.

Isso era bom. Desse jeito ela não pode ver a cena constrangedora que era eu tentando pegar meus panfletos, que pelo visto um cachorro tipo Marley gostou muito. Tanto que ele comeu.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Voltei para casa, fiz um sanduíche com o que tinha na geladeira, peguei uma lata de refri e liguei o Wii para jogar Mário Kart. Eu havia passado a manhã toda fora e precisava de um pouco de lazer. Sem contar a parte de que é muito legal você ser um dinossauro que pode dirigir igual ao Yoshi.

Adormeci sem perceber e acordei tarde, já estava escuro e eu tentava me lembrar o que tinha sonhado. Algo parecido com a Princesa Léia de biquini montada um dado de vinte lados. Nada muito estranho. Eu tinha um amigo, Andy, que dirigia uma van pela cidade estampada por uma princesa guerreira, estilo Xena, montada em um urso polar com um fundo galáctico.

Me levantei do sofá e fui até o quarto. Coloquei meu pijama do Batman, quando ouvi meu celular tocar.

Eu seguia a trilha sonora de Star Wars, até encontrá-lo em cima do meu pufe do Minecraft.

Número desconhecido. Espero que não seja Garth em alguma roubada.

-Olha eu não te conheço, mas se você for Loki, acho que essa é a única chance que eu tenho de dizer que eu prefiro muito mais o seu irmão.

Uma risada foi ouvida do outro lado da linha. Mas não era a risada de Loki.

-Bem..Eu não sou o Loki, mas se eu fosse, eu enfrentaria o Guardião da Noite e passaria pelo portal para falar com você. Quanto seria uma ligação de Asgard para a Califórnia? -Mas uma risada.

Encontrei alguém tão nerd quanto eu.
'Não se iluda Charlie. Ele pode achar que o Ryu venceria o Goku em uma batalha.'

Obrigada por lembrar anjinho no meu ombro que parece o Sonic.

'De nada.'

-Provavelmente muito, mas os vilões sempre fazem coisas idiotas enquanto tentam acabar com o mundo. Mas quem é você?

- Meu nome é Sam. Eu e meu irmão estamos interessados no apartamento que você quer dividir. Seria possível fazer uma visita? Tipo amanhã?

PELA BARBA DE DUMBLEDORE!!!! AMELIA VOCE É INCRIVEL!!!

-Claro, que horas vocês vem?

-Se não for incomodar podemos passar pela manhã. Dez horas ta ok?

-Ótimo. Vejo vocês amanhã então. Vocês tem o endereço?

-Sim estava tudo no panfleto. Até amanhã Charlie. Durma com os anjos. -Ele disse carinhoso. Mas a fangirl em mim foi mais rápida.

-Não com os anjos de Doctor Who.-Ele riu.

Espera um pouco.

Ele riu???????

-Jamais desejaria aqueles anjos para você.-Mais uma risada-Boa noite mesmo assim.

Desliguei.

Mal podia esperar para conhecer meu Nerd-amigo.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Olha quem ta aqui! Euzinha!

Vamos explicar:"NO CHICK FLICK MOMENTS", é uma frase que o Dean usa no piloto da S1 e eles traduziram como 'sem pieguice'. Mas, seria algo como 'sem meninice', 'sem coisinhas de menina'.

Se alguém não entender algumas referências ou alguma delas estiver errada, sinta-se livre para falar comigo, o meu objetivo é que vocês gostem da fic. Caso eu não responda de imediato, não se se desesperem, eu não fui abduzida, eu provavelmente tive uma DR com a Internet e ela ganhou

Então gente, eu estava olhando minhas fotos e vendo que eu sou um pouquinho fangirl. Daí eu pensei, Charlie é meio fangirl também. Vamos escrever alguma coisa. Ai deu nisso. ~carinha de pata~. Entao essa foi a unica explicação que eu achei pra esta fic. Também tem o fato da Felicia/Charlie ser muuuuito gata e fofa. Até com uma espada. E ela é ruiva, eu amo ruivas.

É isso bejocas procês.

Long live the Queen♡

Geek's QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora