- Tem várias mesas com computadores de última geração e...oh meu Deus, um telescópio lunar versão V-530 com redutores de luz em cada ponta - disse Hank de forma surpresa ao entrar no andar. Ele estava ali para tentar desprender o elevador que emperrou (não, isso não acontece só com pessoas normais).
- Hank, tenta fazer alguma coisa na fiação do elevador. Se quiser eu vou aí te ajudar - disse Janet.
- Se eu precisar eu te chamo - respondeu. A pior parte disso tudo é descobrir que ainda temos que achar o Hulk, o Thor e a Miss Marvel. Estamos todos no subsolo da Colômbia, e olha que isso é uma das coisas mais normais que aconteceram conosco.
- Gente, vem vindo alguém. Parece que vai chamar o elevador. Deixe eu me esconder - começou a dizer Hank. - É uma mulher, com uma feição meio triste. Roupa da HIDRA, cabelos castanhos, olhos...não consigo ver direito, mas parecem coloridos. Pelo que eu consigo supor, ela está na HIDRA contra sua vontade.
- Ela pode ser uma mulher com poderes que a HIDRA sequestrou e obrigou a fazer parte do time. - respondeu Steve. Aqui na HIDRA eles tem vários casos disso, de pessoas que são inocentes, mas com poderes, e que são trazidos pra cá a força. Tipo a KGB, mas lá é bem pior e as pessoas não tem poderes. Me lembrar da KGB me faz lembrar da Víbora, que me faz lembrar das minhas pulseiras...
- AHHHH, Hank, depois quero que você de uma olhada em minhas armas. A Víbora envenenou e não posso colocá-las no pulso.
- Tudo bem Natas.... - Hank respondeu...mais ou menos.
- Hank? Está aí? - perguntou Clint
- Desculpem. Essa mulher pisou em mim. Parece que ela descobriu que o elevador está emperrado e desistiu. Vou entrar na fiação - respondeu Hank, que pulou na fiação e começou a mecher lá.
- Então Nat, sentiu minha falta? - perguntou Steve
- Para, bobo. Eu fiquei preocupada. Não posso? - respondi
- Sabia que você fica linda quando fica preocupada? - respondeu ele...ele está dando em cima de mim
- Saiba de uma coisa, querido: eu sempre sou linda - respondi dando gelo. Faz um tempinho que eu e Steve temos nos...cutucado. Acho que está rolando alguma coisa. De repente o elevador começou a descer. Hank conseguiu. Ele pulou da caixa de força do elevador e ficou grande novamente.
- PARADOS - gritou...uma mulher no fundo. Ela veio apontando as mãos para nós. Quando ela chegou mais perto da luz conseguimos ver ela.
- É a mulher que pisou em mim - disse Hank
- Quem é você? - perguntei
- Meu nome é Jessica Drew. Trabalho na HIDRA - respondeu...Jessica
- Esse trabalho deve ser baita diver, vendo pela sua cara de tédio - debochou Clint.
- Olha, se você está aqui contra sua vontade, podemos te ajudar - disse o Capitão.
- Não preciso da ajuda de vocês. Estou muito bem, obrigada. - sorriu, preparando nas mãos uma coisa...amarela. Parecia a da Vespa.
- Ai meu Deus. Poderes iguais os meus - disse Janet - Isso vai ser fácil.
- Paga pra ver - respondeu a Jessica, indo pra cima dela. A Vespa ficou pequena e deu um soco nela. Ela caiu, levantando rapidamente e começou a voar.... Ela voa.... Quando achou a Vespa, atirou o veneno dela. Janet caiu, crescendo o tamanho. Quando levantou, rapidamente deu um chute na cara dela, pegou o braço dela abaixando a perna ao lado dela e deu um mortal pra frente. Foi meio falhado, pois na hora do mortal, Jessica começou a voar e levou ela para a parede. Deu um, deu dois socos e a Vespa diminuiu e atirou seu veneno nos olhos dela. Depois, cresceu denovo e derrubou Jessica pelas pernas.
- Não são iguais nossos poderes... Meu veneno é melhor - debochou Vespa.
- E quem disse que isso acabou? - levantou Jessica, que correu para trás e tirou o uniforme da HIDRA. Por baixo ela tinha uma roupa de super herói... Ou vilão.
- Meu nome é Jessica Drew, e eu sou a Mulher Aranha
- Mulher Aranha? Fala sério. Você rouba os poderes da pequena e rouba também meu codinome? Quer roubar o que mais? Tem um escudo de vibranium também? E que tal uma armadura, caso esteja cansada? Vai lá e atira suas flechas... - reclamou Peter. Todos ficaram olhando para ele de boca aberta. Foi tipo, do nada. De repente, a Mulher Aranha saiu voando para dentro de uma sala e acionou um alarme.
- Estamos cercados, gente. Vamos embora daqui - disse a todos.
- Mas e a falsiane ali? - perguntou Peter
- Deixa a falsiane. Precisamos achar o Thor e a Miss Marvel...e claro, o Hulk - disse Tony, entrando no elevador com todos nós. Subimos até o topo, saímos de lá nadando e quando chegamos na superfície...
- Vingadores, vocês estão presos - disse Jessica, com muitos guardas da HIDRA apontando armas pra gente. Tipo, uns 50. Estávamos cercados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viúva Negra: Apenas histórias dos Vingadores (CANCELADO)
RandomOs Vingadores são mais do que um time: são uma família. E como toda família, essa não é diferente no quesito problemas... Talvez os problemas deles sejam piores do que os nossos, como enfrentar vilões e salvar o mundo todo final de semana, mas acaba...