Capítulo 1:

2.9K 46 5
                                    

POV's Kamille

Era uma manhã muito linda em Los Angeles, o sol batia em meu quarto e eu acabei acordando. Descendo as escadas de minha casa, notei que ninguém ainda estava acordado, somente meu cachorro, Barão. Eu simplesmente fiquei rodando dentro de casa sem nada para fazer, muito cedo, todos dormindo eu não poderia fazer nenhum si quer barulhinho, se não todos acordariam.

Decide sair e passear com Barão pela rua uma pouco, afinal, eu tinha um vizinho muito lindo e gostaria de saber se ele já teria levantado. Arrumei-me com uma roupa tipo de caminhada e fui passear, passando em frente a casa dele, noto que ele está saindo com seu cachorro, na verdade não me interessava a raça, só o que me interessava era eles olhos meio azuis, aquela cabelo loiro, só isso já me encantava demais. Sempre quando saio de casa e vejo ele saindo, eu sempre imploro para que ele não fale comigo, mais parece que eu tenho a maior sorte do mundo, ele sempre vem em minha direção e começa a falar comigo de um jeito muito amigável já que ele e meu irmão são amigos.

Na frente da casa dele ele fica me esperando chegar com Barão e diz:

--Nunca te vi caminhando com Barão aqui tão cedo! - estranhei dele saber o nome de Barão- O que aconteceu?

-- Pois é, me acordei com o sol, casa silenciosa e nada para fazer, quis vim caminhar com ele- disse quase tremula -

-- A mesma coisa comigo, que conhecidencia. Então posso caminhar com você? - aquela pergunta me deixou paralisada sem resposta alguma, mas eu sabia que teria que dizer algo-

--Claro, sem problema, mas não vou demorar muito.

--Nem eu, irei só uns 2 quarteirões. E você?

-- Não sei. Acho que posso lhe acompanhar.

Andamos uns 30 minutos, mal percebi porque estávamos conversando bastante. Meu coração estava a mil por estar com ele. Chegando em casa somente minha mãe tinha acordado e ela me parabenizou por ter saído com o cachorro, afinal, eu nunca saio. Ela ficou com um interrogatório de 30 minutos só para saber o que deu em mim de: Acordar cedo e passear com o cachorro. Eu estava gelada para responder e subi para meu quarto sem responder nenhuma das perguntas, chegando no meu quarto a primeira pessoa que eu encontro mexendo nas minhas coisas, isso mesmo Lucas.

--LUCAS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NO MEU QUARTO?? SAI DAQUI AGORA.

--Calma, eu só estava procurando meu carregador.

--SE VOCÊ NÃO SABE, NADA SEU FICA NO MEU QUARTO, lembra quando nos separamos de quartos vizinhos?? CAI FORA SE NÃO EU CHAMO A MÃE.

--TÁ, CHAMA A MÃE. EU NÃO ME IMPORTO. ELA VAI SABER QUE VOCÊ É APAIXONADA POR AQUELE VIZINHO MEU AMIGO, O JAMES, QUERO VER QUEM GANHA.

--PRIMEIRO QUE EU NÃO GOSTO DO JAMES, SEGUNDO O QUARTO É MEU E VOCÊ ESTÁ INVADIDO MINHA PRIVACIDADE, escolha, vai sair por BEM ou por MAL?

--Sem problema, eu saio, mas um dia ou outro eu vou descobrir que você é apaixonada por ele. E quando eu descobrir...

Fechei a porta na cara dele antes que ele pudesse terminar de falar o que pretendia. Como aquele garoto super irritante, que inferniza minha vida pode ter pelo menos a possibilidade de tem uma mínima noção que eu gosto do James. Claro, aqueles olhos azuis e aquele cabelo loiro não era para qualquer um, mas eu simplesmente parei de pensar nele quando de repente a porta do meu quarto bate:

--Olha, se for você Lucas, CAI FORA!

--Somos nós, Dylan e Samantha, pode abrir essa porta por favor?

GRAÇAS A DEUS, eu estava mesmo precisando de amigos, não qualquer amigos e sim meus melhores amigos para me ajudarem com essa minha situação super embaraçosa.

Mundos Completamente DiferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora