Capítulo 5

27 3 0
                                    

Uma grande onda de alívio percorre todo o meu corpo quando David aparece do outro lado da porta.

-Meu deus David, ias-me matando de susto!

Ele fechou a porta e veio na minha direção.

-Ja imaginaste se fosse outra pessoa? Podias estar em problemas sérios.- O seu tom era totalmente repreensível.

-Eu sei...  Mas eu tinha que tentar! Podia encontrar alguma coisa que nos pudesse ajudar a sair daqui, ou a contactar a polícia...  Não sei, qualquer coisa.

David envolveu-me nos seus braços e deu-me vários beijos na testa.
Ninguém recebia carinhos ali dento, então, qualquer gesto de afeto sabia muito bem. Por muito simples que fosse.

-Temos que ir ter com o Jax, e não convem demorar.- David disse, abrindo a porta para passarmos.

-Porque vieste buscar-me? Era suposto ter sido a Anne.

-Quando a coitada chegou à beira do Jax e lhe disse que te tinha deixado sozinha no quarto deles, o animal começou a berrar com ela e a ofendê-la.

-Porque?- Perguntei, completamente chocada. Nunca vi o Jax tratar mal a Anne.

-Provavelmente porque deve haver alguma coisa lá que ele não quer que se descubra. E como eu era a pessoa mais perto deles naquele momento, ele mandou-me logo vir buscar-te.

-Coitada da Anne...

-Sim, mas não penses nisso agora. Estás pronta para o que te espera?- Fiz uma expressão confusa. Não estava a perceber do que ele estava a falar. Como ele percebeu isso, continuou a falar.- Quer dizer, vais ter que seduzir o filho deles, certo?

-Oh, isso. Sinceramente, estou um pouco assustada. E se ele fizer queixinhas ao pai? E se ele faz mal à minha família por causa disso? E se....

-Hey.- David interrompe-me e põe cada uma das mãos de cada lado da minha cabeça, fazendo cin que eu olhasse para ele.- Vai correr tudo bem. E sinceramente? Tu já me seduziste e nem fizeste nada. Bastou olhar para ti. Estas linda.

As minhas bochechas transformaram-se em lume. A minha respiração parou. Porra, não sei mesmo lidar com elogios. Então limitei-me a dizer um "obrigada" quase inaudível.

Continuamos a andar, agora em silêncio, até à parte do bar onde se encontrava toda a gente.

Despedi-me de David e fui andando lentamente até à entrada, onde calculei que estivesse o Jax e a Anne.
O percurso até lá foi bastante constrangedor, porque toda a gente olhava para mim e comentava. E em relação aos sapatos, enganei-me profundamente. São, de longe, os sapatos de salto alto mais confortáveis que já usei.

Avistei Anne e Jax a cumprimentar toda a gente que chegava, e havia uma pergunta que me estava a deixar indignada. Será que estas pessoas sabem a realidade? Que a maior parte das pessoas que aqui "trabalham" estão a ser obrigadas?

-Louise, mesmo a tempo. Este é o nosso filho Harry.- Jax apresenta-me o rapaz que está ao seu lado. -Harry, está é a Louise.

Harry era muito bonito, também com uns pais daqueles não podia ser diferente. Os seus olhos eram como duas pequenas esmeraldas. Trazia um fato com um toque juvenil, mas perfeitamente engomado e vincado, ao contrário do seu cabelo, que era uma bagunça. Nota 20 na aparência.

-Aquela Louise que... Tu sabes...- Harry perguntou ao pai.

-Essa mesmo, é esta noite ela é toda tua, não é assim Lou?

Assenti, com muita raiva. O meu subconsciente dizia repetidamente "sorri e sê simpática. Esse é o passaporte que te levará até aos teus pais".

-Desculpem, eu não me estou a sentir muito bem, vou até ao meu quarto e depois volto.- E dito isto, Anne retirou-se rapidamente. Coitada, ela está a sofrer com isto tudo. Coitada dela e de mim.

-Porque é que voces não vão andando até à suite imperial? Louise guia o Harry até lá, e divirtam-se.- Jax nem deu tempo para nenhum de nós protestar, e desapareceu no meio da multidão.

Vou começar a minha contagem para me acalmar.

10
9
8
7
6
5
4
3
2
1

Ok, vamos a isto.

-Harry, segue-me.- Disse ao rapaz que estava ao meu lado.

Saímos da confusão e do barulho, e fomos para a suite imperial.

Digo eu que o quarto tem esse nome, porque é o melhor quarto. É o maior, e contém até um jacuzzi. A mobília é super moderna e sofisticada.
Noutras circunstância podia chamar-lhe o quarto de sonho, mas tinha a impressão que naquela noite iria ser mais o quanto dos pesadelos.
Nunca tinha lá estado em "serviço", apenas fiz a limpeza. E acreditem que às vezes encontram coisas bem nojentas, como preservativos usados pelo chão, e esperma por todo o lado.
Depois à aqueles casos em que encontramos sangue nos lençóis. Porquê?  Porque para além de tudo o que já vos contei sobre este lugar, ainda falta o pior de tudo. Aqui também se fazem leilões de raparigas virgens. Quem pagar mais, tem o direito de tirar à virgindade às coitadas.
Felizmente, esse não foi o meu caso.

Quando cheguei à porta da suite respirei fundo e abri-a.

Entrei e Harry veio logo atrás de mim.

-Já fizeste isto antes?- Perguntei.

-Estás a perguntar-me se eu sou virgem?- O parvo do rapaz começou a rir.

-Qual é a piada?- Eu estava a ficar mesmo chateada.

-Nenhuma. E não, eu não sou.- Enquanto falava, retirou o casaco e o laçarote e pousou-os sobre um cadeirão.

-Muito bem, então vamos lá começar. Faz o que quiseres comigo.

Ele aproximou-se e começou a beijar o meu pescoço.

Depois pegou no fecho do meu vestido, que se encontrava nas minhas costas e, lentamente, deslizou-o para baixo. O vestido deslizou, sozinho, pelo meu corpo pálido, deixando-me de langerie.

Harry emporrou-me e eu cai de costas na cama.

Ambos os nossos rostos estavam neutros, e não deixavam transparecer nenhuma emoção ou sentimento.

Ele desabotoou a própria camisa e deixou-a cair no chão. Nesse momento, pude ver que tinha muitas tatuagens espalhadas pelo corpo, mas o que mais chamou a minha atenção foram dois pássaros desenhados no peito.

Harry pegou nas minhas pernas e puxou-me para si.

E ficamos assim. A olhar para os olhos um do outro durante bastante tempo. Até que ele decidiu falar.

-Eu não quero fazer isto.- A sua voz rouca proferiu.

E eu não podia acreditar. Como?!

-------------------

Olá!!! E aqui estou eu outra vez!!

Espero que esteja a gostar da história, e peço desculpa a quem pensou que eles se iam envolver, mas eu sou mesmo assim. Gosto de surpreender ahahah

Já sabem, se estao a gostar, votem e comentem.

Vamos levar a Ruined até mais pessoas!! 

❤❤❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RuinedOnde histórias criam vida. Descubra agora