Estava tudo muito escuro,eu não sabia onde estava, o medo me assombrava como um fantasma e o meu coração não parava de acelerar. O lugar era como um templo em ruínas, eu tinha a seria impressão de que já havia estado lá, derrepente alguem chama meu nome e eu me viro para ver quem é o dono daquela voz. Um garoto branco de olhos azuis me fita de volta, seus cabelos são tão loiros que quase chegam a ser brancos, mas havia algo nele que me chamava mais atenção, olhei mais uma vez com mais atenção e parei olhando seus olhos meu coração parou, eu conhecia aqueles olhos, eles carregavam muita tristeza, dor e mágoa. Meu instinto queria que eu correce e o abraça- se, mas algo na minha cabeça me dizia que a causa de todo aquele sofrimento era eu.
Não senti as lagrimas correrem pelo meu rosto mas sabia que estava aos prantos, nunca um sonho foi tão real em toda a minha vida, meu coração doía tanto, tinha que me recompor logo, pois a Madame Suliman viria me acordar.
Eu moro em um orfanato desde que nasci, ninguém nunca soube de onde eu vim, nunca tive muitos amigos, sempre fui a isolada da minha turma do colegio. Acho que eu sou algum tipo de erro.
Fui para o banheiro tomar meu banho, hoje seria um longo dia.
Por mais que eu tentasse não conseguia tirar o sonho da minha cabeça, não era nem o sonho em si mas era o garoto do sonho, aqueles olhos, eu podia jurar que o conhecia mas eu tinha certeza que eu nunca o tinha visto.
- Ellie, você vai se atrazar querida!
- Que horas são??
- Sete e meia!!
- Já estou saindo Madame Suliman.-Acho que pensei tanto no sonho que nem vi a hora passar.
Sai do banheiro parecendo um furacão vesti meu uniforme correndo, passei pela cozinha peguei uma maçã sai correndo.
Cheguei a tempo de pegar o ônibus, sentei no meu lugar de costume ao lado de ningem, coloquei meus fones nos ouvidos, aumentei a minha música no último e me imaginei sozinha em um lugar tranquilo. Não sei porque as pessoas daqui me odeiam, eu não sou feia, sou alta, tenho um corpo que muitas garotas gostariam de ter, tenho cabelos vermelhos naturais e meus olhos são verdes como duas esmeraldas, bonita eu sou mas tem algo em mim que incomoda as outras pessoas e eu não sei o que é.
Nem vi o tempo passar quando me dei conta todos já haviam saido de dentro do ônibus, sai de lá e caminhei até a porta respirei fundo e entrei, tudo estava do mesmo jeito que vi ontem, fui até o meu armário peguei meu livro de biologia, e fui em direção ao laboratório, estava de cabeça baixa lendo qualquer coisa no livro, quando de repente dou de cara com uma pessoa, droga, corei de vergonha ótimo agora minha pele devia estar da cor do meu cabelo, olhei para baixo respirei fundo e senti meu rosto esfriar um pouco, olhei para cima e a única coisa que consegui ver foi seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FantasíaEsse mundo não é o que parece. Existe uma guerra que poucos conhecem e sim, eu faço parte dela.