CAPÍTULO: 4 O que foi aquilo??

11 3 1
                                    

Meus pulmões ardiam tão intensamente que não tive escolha a não ser parar para descansar, minha cabeça estava a mil, e só havia chegado a uma conclusão: aquele garoto é maluco. Não consigo entender porque ele tem tanto ódio de mim, eu nunca vi ninguém reagir assim a uma grosseria. E porque ele havia me beijado? Isso tudo estava muito estranho, primeiro o sonho, ai ele se materializa na minha frente e depois isso. Estava começando a me assustar.
Quando dei por mim já estava na esquina do orfanato e resolvi entrar, madame Suliman tinha dito algo sobre novos transferidos hoje de manhã, mas não dei muita atenção.
Fui direto para a cozinha comer alguma coisa, afinal minha pequena maratona tinha levado minhas energias pelo ralo.
Geralmente quando haviam transferências no orfanato eram em geral crianças transferidas, não esperava por quatro adolescentes de dezesseis anos.
Madame Suliman devia estar explicando o regulamento para eles quando entrei. Estava saindo de fininho. Quando ela me chamou:
- Ellie? - droga, pensei.

- Sim Madame.- respondi com um sorriso forçado.

- Eu tenho que terminar meus a fazeres, eu já expliquei o regulamento para eles, você poderia levá-los até os alojamentos para mim?- disse ela segurando os arquivos de cada um e estendendo os até mim.

- Sim- eu disse pegando os arquivos.

Subi as escadas em direção a ala de adolescentes, eu era a única que ficava lá, desde criança.
Peguei o primeiro arquivo: Gabriela Willians
16 anos, loira, alta, olhos azuis, parecia uma MIS.
Perdeu os pais em um acidente e vive em orfanatos desde os sete anos de idade.
Já realizou 35 entrevistas, mas nunca foi adotada.
Quarto 26.
Já conhecia essa vida.

- Gabriela ? - chamei-.

- Sim. - ela disse.

- Aqui é o seu quarto, ou o seu novo lar se você preferir.- ela me deu um sorriso com os olhos tristes- você pode decora-lo do jeito que você quiser. Lá embaixo tem um galpão, eu te levo lá mais tarde.

- Obrigada - ela disse com um sorriso de verdade.

- De nada.- eu disse devolvendo com um sorriso sincero.

OK. Próximo:
Era outra garota
Isabelle Jones
Também 16 anos, baixa, cabelos acobreados e cacheados caiam em cascata até sua cintura, olhos verdes claros, parecia uma princesa.
No arquivo dela estava escrito origem desconhecida. Assim como o meu.
Quarto 27.

- Isabelle??- chamei.

- Esse é o meu quarto?- ela perguntou.

- Sim. - eu respondi.

- Você vai levar a Gabi para o galpão hoje?- seus olhos também carregavam tristeza.

- Sim, eu passo aqui no seu quarto e nós vamos juntas. - sorri para ela, que entrou em seu quarto.

Agora só restavam os dois garotos.

O primeiro se chamava:

Scott Steffens
17 anos, loiro, olhos cor âmbar, músculos definidos e olhar intimidante.
Quarto 28.

- Scott, seu quarto.- eu disse apontando para a porta. Ele deu um pequeno sorriso malicioso e perguntou:

- Você tem certeza que eu posso mesmo decorar o quarto do jeito que eu quiser? Porque eu garanto que ninguém vai gostar dessa ideia.

Eu dei uma gargalhada imaginando a ala de dormitórios cheia de desenhos em grafite.

- Desde que você não infrinja nenhuma regra daqui você pode fazer o que quiser.

- Droga, eu odeio regras. - disse ele entrando no quarto e rindo.

Me virei para ver o garoto que ficou por ultimo, nunca vi um garoto tão lindo em toda minha vida, seus cabelos são pretos, como o ébano, lábios rubros devida a cor de sua pele branca como papel e por incrível que pareça seus olhos eram dourados, pareciam ouro. Meu coração arrancou no meu peito, eu estava tremendo e suando frio.
E ele estava me encarando com uma expressão curiosa.

- Seu quarto é o 29. - isso foi tudo que eu consegui dizer a ele.

- Obrigada. - ele disse e fechou a porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora