• Capítulo 1 - É farra? To pronto. •

3K 114 14
                                    

Albus Potter, moreno, alto, olhos verdes ou azuis dependendo do seu humor, traços perfeitos dignos de um Potter/Weasley. Scorpius Malfoy, loiro, alto, olhos azuis-acinzentados, traços invejáveis de um Malfoy. Tinham algumas coisas comum: ambos eram sonserinos, desejados por todas, invejados por todos por suas ações e poder que tinham no mundo bruxo. Ambos não ligavam para os comentários maldosos, ou para aqueles que cuidavam de suas vidas, estavam muito ocupados vivendo intensamente. Andavam completamente à vontade, esbanjando seu charme, dando alguns sorrisos para algumas garotas, cumprimentando alguns conhecidos, pelos corredores mudados de Hogwarts, que após a guerra tinha sido reconstruída quase totalmente e tinha um ar de castelo da realeza Inglesa agora, pilastras com os símbolos das quatro casas esculpidos decoravam os corredores, iluminados por candelabros de cristal especialmente feitos para Hogwarts, quem chegava perto visualizava os pequenos animais que representavam as casas esculpidos em cristal. Arrancavam suspiros e cochichos por onde passavam, e não era só por conta de sua extrema importância em Hogwarts, mas também de seus feitos, suas lendas, suas longas listas de garotas a qual haviam "pegado" e seu inigualável Charme Sonserino

- SCORPIUS! - A garota loira vinha em sua direção em uma agilidade inigualável, sorria e estava ofegante parecia ter corrido uma maratona.

- Albus, quem é essa? - Scorpius cochichou no ouvido do amigo e sorriu para a garota à sua frente.

- Meu caro rapaz, ela está TE chamando, não a mim, você quem pega e eu que tenho que saber? - Albus responde lança um sorriso como um "Eai" para a garota e sai bagunçando os cabelos negros, arrancando suspiros.

- Que bom que te achei! - Falou a garota afobada.

- E aí, gata? - Scorpius piscou para a garota que não pode conter um sorriso e colocou uma mecha da franja atrás da orelha, olhou-a analisando cada detalhe, baixa estatura, loira, olhos cor-de-mel cabelos ondulados, cintura fina, a garota não era de se jogar fora.

- Então, hoje vai ter uma festa de esquenta das férias, na sala precisa, nós do último ano organizamos tudo pra ser a melhor festa do ano, achei que gostaria de ir, leve o Albus se quiser. - A garota encarou aqueles olhos azuis-acinzentados estonteada com a beleza do garoto a sua frente, o cabelo loiro platinado incrivelmente lindo, seu perfume era inigualável e o rapaz exalava charme, só conseguia pensar o quanto o garoto à sua frente era lindo.

- Ah, ok, talvez passamos lá. - Scorpius respondeu com desinteresse, piscou para a garota e cumprimentou alguém que passava podia se ouvir os risinhos das terceiranista que estavam por ali. - Nos vemos depois é... Ãn...

- Samantha. Esqueceu meu nome Malfoy? - A garota olhou entediada e colocou a mão na cintura.

- Não, gata. - Scorpius sorriu cafajeste e saiu em direção ao salão comunal.

O salão comunal da sonserina havia sido completamente reformado, suas poltronas em um verde muito forte, as almofadas tinham o símbolo da casa bordados em fios de prata, no centro um tapete cinza-prateado, felpudo, a lareira tinha em cima um enorme quadro de Salazar Sonserina, o piso em marfim branco dava um ar de elegância, as janelas também eram brancas haviam mesas de estudos, é uma área para leitura em frente à sacada.

- Já temos o que fazer hoje, meu caro. - Scorpius sentou ao lado de Albus que estava esparramado em um dos sofás, brincando com um pomo de ouro.

- Eu ia dar uns pegas na Scamander, mas manda ai, se for melhor do que aqueles peitinhos rosados, to dentro. - Albus falou se endireitando no sofá, Lysander Scamander, irmã gêmea de Lorcan Scamander era filha de Luna. A garota loira, de feições finas, parecia uma boneca. Um belo busto, um corpo de levar qualquer marmanjo a loucura. Completamente diferente da sua mãe, era bem maliciosa, não media as consequências para ter o que queria, estava sempre rodeada de garotos e a maioria de seus amigos a visitavam à noite.

Charme Slytherin (em edição) Onde histórias criam vida. Descubra agora