Após algumas semanas corridas, testes e mais testes, enfim as férias chegaram, todos estavam muito animados para irem pra casa e farrear muito.
– Vai mesmo para a minha casa, Scorp? - Albus perguntou enquanto brincava com um pomo de ouro.
– Vou, já avisei para os meus pais, e mandei uma carta para sua mãe perguntando se tudo bem se eu ficar lá, ela disse que sim... - Scorpius respondeu se jogando na cama.
– Pensa nas festas, nas garotas, nas bebidas... Mal posso esperar.
– Doces férias! - Scorpius falou com um sorriso no rosto.
Atrás de toda aquela pose de pegadores que não se importavam com ninguém os sonserinos eram totalmente boas pessoas, mas eles aprenderam durante seus anos em hogwarts, que se quisessem destaque e respeito, teriam que começar a agir diferente. E foi isso que fizeram, hoje eles colocavam os velhos Albus e Scorpius o mais fundo de si possível, para serem inatingíveis.
Morgana arrumava aquela mala a duas horas, colocava roupas, tirava roupas, verificava suas peças favoritas, procurava os sapatos que combinariam com aquelas roupas, tudo muito cansativo na concepção dela, porém era preciso as melhores roupas para as férias perfeitas, em sua casa haviam milhares de roupas porém não iria direto para sua casa, então escolheu separar suas roupas para que não precisasse de nada. Havia planejado tudo com suas amigas e passaria alguns dias na mansão Potter, e alguns dias N'a toca, depois iria para casa seguir para a viajem à Paris com seus pais e sua irmã Romena, que estudava em Beauxbatons. As duas não tinham muito contato, mas se davam muito bem no pouco contato que tinham.
Dominique, Lilian, Molly, Lucy e Rose já haviam arrumado suas malas, colocaram apenas o essencial, até porque seus pertences já estavam na mansão Potter pois Dominique e Rose haviam passado suas férias lá, e era a casa de Lilian, todos estavam incrivelmente animados para as férias pois não pensavam em nada além das festas e da diversão. Lilian, porém, tinha uma série de afazeres como entrevistas, leilões de caridade, dentre outros, mas mesmo assim estava muito animada.
James já havia planejado todos os seus chamados "esquemas" para as férias e estava bem contente com a facilidade que conseguia. Arrumou apenas o essencial em suas malas e já combinara tudo com seus amigos.
Hugo, Frank e Louis já estavam prontos para a viagem antes mesmo de serem liberados.
Após o apetitoso café da manhã, o qual Hugo devorou igual um pedinte das ruas de Hogsmeade, todos se encaminharam para o trem que os levaria para casa. Se encontraram e foram direto para o último vagão no qual as cabines eram maiores e mais confortáveis.
De longe a cabine a qual se acomodaram era a mais animada, e também a mais incomum. Qual cabine se achariam alunos de quase todas as casas juntos e amontoados, em uma felicidade só? Ora, nenhuma outra!– ... Foi isso o que aconteceu, e eu amo aquele lugar por isso! - Completou Albus que estava narrando uma história que ninguém prestara atenção.
– Nossa, eu quase dormi aqui, larga de ser metido! - Dominique revirou os olhos e James sorriu a olhando.
– Ei, eu não sou metido! - Albus a encarou nervoso.
– Metido, metido e metido! - Cantarolou Lucy.
– Você estava falando outra coisa sobre mim ontem, não é Lucy? - Albus falou malicioso e Lucy corou.
– Cala a boca, Albus, foi um beijo e eu estava totalmente bêbada, não ficaria com você lúcida. – A garota revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charme Slytherin (em edição)
FanfictionEstrelando : Albus Severus Potter: " Leão velho não aprende língua de cobra" Scorpius H. Malfoy: "Os boatos neste castelo são como os Weasleys. Vem uns atrás dos outros. Sem ofensas, Sevs." Lilian L. Potter: "VOCÊ TÁ PELADO, VOCÊ TÁ PELADO!" Ros...