A noite foi longa e bem agitada. Scorpius havia saído atrás de Lilian quando a viu beijando outro, o garoto fechou a cara e ficou o resto da noite inteira emburrado, nem deu mais atenção para a loira com quem estava.
Morgana se levantou com a maior dor de cabeça que já tivera na vida, isso era o resultado de toda aquela bebedeira. Apenas desejava estar em Hogwarts e tomar uma das poções de Madame Pomfrey que melhorava instantaneamente todos esses sintomas. Sua cara já denunciava que ela não estava em um bom dia – na verdade, estava em um péssimo dia– com a cara fechada, fez sua higiene matinal, colocou pantufas e desceu as escadas quase que se arrastando. Deu um longo bocejo ao entrar na copa aonde alguns de seus amigos já tomavam o seu café e se sentou na primeira cadeira que viu pela frente.
— Bom dia, Morgana, o dia está lindo, não acha? – Lily perguntou com um sorriso no rosto e Morgana a olhou formando uma careta.
— Se esse dia é um bom dia então não sei o que é ruim. – A garota resmungou.
— Você está bem? – Lily arqueou a sobrancelha e mordeu um morango.
— Merlin! Porquê todo Grifinório é assim? Você por acaso é cega ou o que? Eu por acaso pareço estar bem? Hum? Eu estou com cara de quem está bem? Eu acho que não. – falou quase que rosnando e se voltou para seu desjejum. – Eu acho que eu vou vomitar. – Saiu correndo para o banheiro ao lado da copa deixando uma Lily confusa.James desceu as escadas e entrou na cozinha com seu habitual sorriso. Para Scorpius todos os Potters conseguiam ser incrivelmente irritantes pela manhã com aqueles sorrisos, exceto Albus, que claro era normal, como ele, não ficava distribuindo sorrisinhos por aí por nada, a não ser que o lugar estivesse cheio de garotas gostosas, coisa que não faltava naquela casa, mas com elas era diferente, já tinham se acostumado com o Scorpius habitual. Quem acorda de bom humor? Bom, ele não. Mas James sim. E parecia estar em um ótimo dia.
— Bom dia, pessoas que não tiveram a sorte de nascer um James Potter na vida. – Ele disse e se sentou à mesa com os demais. Um a um os adolescentes foram descendo, uns melhores, outros piores. – Contem-me o que rolou noite passada.
— O que estava fazendo que não viu toda aquela algazarra ontem, James? – Albus arqueou a sobrancelha e passou geleia na torrada, Rose chutou a perna de James por de baixo da mesa e ele pigarreou.
— Eu... Bom... Estava cansado, e, hum, fui me deitar mais cedo. – James deu de ombros e passou a mão no cabelo.
— Ah... – Albus concordou e se voltou para sua torrada sabia que o irmão estava mentindo mas não estava nem aí para onde James se enfiou noite passada.
— Olá, bom dia, está começando mais um Fred news, nessa linda manhã! — Fred II se pôs de pé e fez sua varinha de microfone. – Lily luna Potter, a mais conhecida como princesinha Potter, foi pega dando umas bitocas no loiro boa pinta 2 pelo loiro boa pinta 1.
"De acordo com fontes, o loiro boa pinta 1 que prefere não ser identificado, ficou muito nervosinho e quis fazer um escândalo. Mas os ânimos foram acalmados e ele voltou para a festa com a garota loira com uma voz mais aguda que um grito de mandrágora. Dominique Weasley, também foi pega aos beijos com o amigo do loiro boa pinta 2 dá pra acreditar? Nossa querida Nikki tão inocente... – ele abaixou a cabeça– não suporto lembrar da cena. Victoire e Teddy pareciam que estavam em uma lua de mel, por favor, casal, se controlem. Rose sumiu da festa, juntamente com James Potter. O garoto deu a desculpa de estar cansado e a garota supostamente estava passando mal, o que acham? Morgana bebeu tanto quanto Albus, mas parece não aguentar o ritmo do garoto já que está no banheiro vomitando este exato momento! Comigo é assim, a notícia ao vivo e a cores. Lucy e Molly tiveram um desentendimento rotineiro e estavam discutindo uma tal aposta. Esse foi o Fred News, para mais informações fiquem ligados bom dia! – Fred sentou-se e só se ouvia na mesa gargalhadas.
— Fred, você é muito bom nisso! –Lucy ria de se contorcer e tentava tirar o foco do assunto a qual Fred falara. – já pensou em seguir carreira? Substituir a velha Skeeter, aquele escaravelho asqueroso.
— Obrigado, obrigado. Eu sei que sou demais. – ele agradecia fingindo estar emocionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charme Slytherin (em edição)
FanficEstrelando : Albus Severus Potter: " Leão velho não aprende língua de cobra" Scorpius H. Malfoy: "Os boatos neste castelo são como os Weasleys. Vem uns atrás dos outros. Sem ofensas, Sevs." Lilian L. Potter: "VOCÊ TÁ PELADO, VOCÊ TÁ PELADO!" Ros...