Cap.17-Agora eu entendo.

16 0 0
                                    

POV.ka

Acordo com o meu despertador a tocar,já são 9:00hs,não sabia que tinha dormido tanto assim,levanto e vou em direção à casa de banho fazer minha higiene e tomar uma duche.

Saio da casa de banho enrolada numa toalha e vou até o meu closet,pego em uma roupa íntima e depois antecipo por usar uma calça de ganga é uma t-shirt branca,calço meu Allstar,peteeio o cabelo e desço.

As meninas estão todas sentadas no sofá a convesa.

- Olha,a bela adormecida acordou - A Tathy brincou e as meninas riram.

Me senti no sofá, e nos começamos a conversa sobre variadas coisas.Meu telenovela vibra,olho pro ecrã e vejo que é uma mensagem do zayn.

"Oi,amor
Hoje vou ter que ir ensaiar e depois temos uma reunião com a banda,então queria saber se você que vir comigo."

"Não sei,Zayn" envio pra ele e a campanhinha toca,corro pra atender e dou de cara com um Zayn furioso.

Ele entra dentro de casa sem permissão e já sai gritando.

- Por que você não pode ir comigo,vai se encontrar como o Luke denovo!

A três semanas atrás deixei de sair com Zayn porque estava em casa com dor de cabeça,e Luke apareceu aqui em casa pra botar a conversa em dia,e o Zayn chegou quando estávamos nos despedindo em um grande abraço.Meu namorado está desde dai com ciúmes enorme,ciúmes até do Luke do 5sos(na minha vida tem dois Lukes,o loiro e o moreno).

- Zayn,não é nada disso! - Grito de volta.

- Então vamos comigo - Ele diminui o tom de voz.

- Ta Zayn eu só vou porque sei que isso é muito importante pra você.

- Não deixa,eu vacilei,foi mal...é que...sei lá,esse cara toda vez que te ver fica em cima de você - ele diz fazendo gestos com as mãos.

A sala fica uns minutos em silencio(exceto as meninas que conversam normalmente).Me aproximo do meu namorado,e colo nossos lábios.O beijo se aprofunda cada fez mais e nos separamos quando escoltamos a porta da frente abrir.

- Que bom que você já tão calminho! - O Louis entra gritando,e os outros meninos atrás dele.Todos os meninos vão em direção a suas namoradas.

- É que com a minha namorada é impossível não se acalmar - Ele fala me aproximando mais dele.

- Ta...mais sinto em informa que temos que ir.- O Liam fala e da um selinho nos lábios da Lila.

Os meninos se despedem de nós e deixa o sítio,sento-me no sofá e começo a puxar assunto com as meninas...as horas vão passando e quando ou por mim já está no final da tarde.

A Lila e a Katy saíram e a Tathy e a Paty estão sentadas no sofá mexendo nos seus telemóveis.Afasto a mesa de centro e coloco uma música e ali mesmo no meio da sala começo a dança.

POV.Zayn

A reunião com Simon acabou à algumas horas,e a Katy ligou dizendo que ela é as meninas estavam nos esperando pra nós fazer alguma coisa nesse finalzinho da tarde e comecinho da noite.

- Harry,vai logo já tem alguns fotógrafos do lado de fora.- Falei e Harry botou nossas compras no caixa,só que estava meio difícil,pois a menina do caixa estava olhando pra nós paralisada.

- Eu sabia que não era uma boa ideia,vim comprar essas coisas sem usar pelo menos um óculos é uma bônia.- O Liam falou num tom um pouco preocupado e receoso.

- Deixa isso pra lá Harry,vamos embora ou não vamos sair com as meninas.- Falei e o Harry concordou comigo.

Saímos do centro comercial e fomos correndo em direção ao carro e as meninas correndo atrás de nós,chegou um momento que lãs nos alcançou pois eu os meninos estávamos com as roupas rasgadas.

Five story  (One Direction fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora