capítulo 1

54 11 2
                                    

• Narrado por Anne
      Era bem cedo,o inverno havia chegado em Londres e o frio tomava conta da cidade!Fazia 2 meses que ele se foi...De uma maneira trágica e cruel,ainda sinto a dor na alma,as cicatrizes não haviam se curado...Eu estava em um luto eterno pela sua vida!
      
       Por mais que não parecesse,por mais que eu tentasse esconder era evidente que sua falta era enorme naquele lugar!uma casa que antes era alegre agora se tornou triste e tão solitária quanto o mar em suas mais escuras noites...Confesso que nos últimos dias ele havia se tornado obscuro e estranho,não se importava mais para o que eu estava fazendo,não conversava diretamente comigo e não puxava um assunto...Ele havia se tornado um homem negativo em todos os lados...Mais aí eu percebi que ele somente precisava acordar e ver que aquilo não era um pesadelo e que logo iria acordar,infelizmente tudo foi real!Toda vez que tocam em seu nome,mesmo sem querer uma lágrima automaticamente cai de meus olhos...Mesmo sem querer ao despertar flashbacks se passavam pela minha cabeça e depois me restava a dor!Não podia ser...eu não conseguia aceitar que de certa forma isso havia ocorrido justo com ele,o homem da minha vida!
        
         Respiro fundo e tento me controlar para que as lágrimas não caíam de meus olhos novamente,olho no espelho e estou igual a todos os dias,mais por dentro tinha uma ferida enorme,e tudo o que eu queria era que ela cicatrizasse.
-É isso aí Anne!Vamos acordar!-Disse a mim mesma no espelho observando meu reflexo.Coloquei uma blusa preta,uma calça rasgada,e um all star azul.Caminhei pela casa e me assustei ao ver uma sombra vindo da cozinha,desesperei-me e peguei uma almofada que havia encontrado no sofá da sala(eu sei não é a melhor arma a se utilizar mais era o que eu tinha naquele momento)e fui em direção a cozinha,ataquei imediatamente a almofada na pessoa que estava de costas.
-Sua chata,quer me matardo coração?como vc estrou aqui?-Eu disse quase gritando,Confesso que estava estérica.Era a Kate,minha melhor amiga desde os 5 anos...Ela estava comigo desde minha infância e presenciou todos os momentos de minha vida.
-Chata é vc sua mal agradecida...
-Mal agradecida?eu?
-Sim...Eu vim em paz queridinha!Mais como vc é muito exagerada já deve ter achado que era o Chuck!
-Nem brinca Ok?Da última vez que eu assisti o Chuck eu quase urinei nas calças com medo de ir no banheiro...Mais por sorte ele ainda estava aqui!-Minha face agora estava séria, quase aos prantos...
-Ainda sente muita falta do Jhon não é mesmo?
-Sim...E tenho medo de nunca passar essa dor,ou de esquece-lo algum dia!-falei retirando uma mecha de cabelo dos meus olhos.
-Mais mudando de assunto,eu fiz panquecas!-disse toda animada.
-Vc?panquecas?Huuum,essa eu tenho que ver!
-Não amiga,vc não vai ver,vc vai comer pq ficaram deliciosas...
-Amiga?vc está bem?O médico te anestesiou?
-Haha!muito engraçado!Saiba que sou uma ótima cozinheira mais nunca amostrei meu talento na cozinha-Eu ri,Kate era tão legal.E então a campainha tocou,fui atender a porta e...

Por todas as estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora