capítulo 3

44 9 0
                                    


Na escola foi normal,e o mesmo tédio de sempre,afinal a minha amiga Catherine não tinha ido na escola e a Samantha saiu no segundo horário. Eu sempre tinha sido mais chegada na Cath,mais a Samantha também era legal e fazia ótimos cup cakes,não que eu me interesse somente pelos bolinhos dela mais realmente são deliciosos...

O sinal havia batido e todos os alunos saíam apressados de suas salas,parecia até que estava tendo um incêndio e eles estavam fugindo do fogo.Sentei-me no banco e fiquei esperando a Kate,ela tinha me dito que quando saísse passava aqui para me buscar quando ouço alguém me chamar.
-Anne!-Me viro e vejo Henrique sentando do meu lado.
-Ah Oi!-Digo um pouco envergonhada.
-Te procurei pela escola,e como sempre vc estava no último lugar que eu poderia procurar-Eu ri ainda timidamente.
-O que vc queria?-Eu falei olhando para o céu, e como ele estava bonito naquele dia...O brilho do sol estava pouco,então o azul contaminava o céu por completo.
-Eu estou indo pra casa, quer uma carona?
-Não...Não...vc já me trouxe, não precisa me levar,além disso a Kate está vindo!
-Ah!Então até mais...se cuida!-Ele disse me dando um beijo na testa e andando em direção ao carro.
Passou uns 3 minutos e a Kate finalmente apareceu,então eu entrei no carro e contamos tudo o que aconteceu na nossa manhã até chegar em casa.
-Olha...está precisando fazer compras,o armário está quase vazio!-Kate disse olhando os armários e depois pegando o macarrão.
-Tenho que concordar com vc...Nem me lembro mais quando fiz compras...
-Então está decidido!Hoje vamos fazer compras!
-Espera!Mais eu não disse nada sobre...
-Eii!quietinha!Nos vamos e pronto! 16:00 e sem falta mocinha!
-Ah ta bom...-Fizemos o almoço e depois de almoçar a campainha toca.
-Oi!-Era o Henrique.
-Oi!
-Então... Vou direto ao ponto!Eu vim te fazer um convite.
-Convite?de que?
-Bom...Depois de amanhã é o aniversário da minha prima de 4 anos,e eu meio que não quero ir sozinho... Sabe como é as festas de criança né?então...!Vc pode ir comigo?
-Ah-Eu olhei para a Kate na cozinha que não parava de balançar a cabeça dizendo sim.-Acho que não vai ter nenhum problema!-Olhei de novo para Kate e dessa vez ela estava comemorado.
-Ótimo, te pego aqui as sete da noite!
-Okay!-Ele me da um beijo na testa e sai...E pra falar a verdade isso já ta ficando esquisito.
-Aaaaaaaahhh-Kate gritou e acho que o país inteiro ouviu.-A Anne vai ter um encontro...
-Que?eu não vou ter um encontro Kate,por favor né!É uma festa,e aliás de uma criança de 4 anos lembra?
-Ah Anne,não me desanime!
-Kate,eu sei que vc está doida para que eu encontre alguém e tire o Jhon da cabeça...Mais não dá Kate,eu não sei se posso me perdoar se eu chegar a amar outro homem que não seja ele algum dia...Ele era único e infelizmente teve que partir mais cedo!Ainda dói tocar no nome dele,ainda dói não te-lo comigo!
-Não não não...Anne não chora!Eu sei que vc o amava de verdade e que não queria que...que isso acontecesse mais aconteceu Anne!Tenta a menos viver o que te resta,amanhã vc pode não ter mais tempo...
-Está me dizendo pra esquecer que ele um dia existiu e amar outra pessoa?
-Anne!Vc me entendeu muito bem...Eu só quis dizer que vc não pode ficar aí parada!Lute pelos seus sonhos,vai atraz do que vc quer!Ame Anne!Ame sem medo!Não se deixe levar pela dor.Onde quer que ele esteja,eu tenho certeza que não quer te ver chorar,e quer te ver feliz,tocando sua vida pra frente sem ligar para o que os outros dizem!Vamos Anne,ergue essa cabeça e siga em frente.-Nessa hora eu já estava encharcada pelas lágrimas, suas palavras haviam tocado minha alma.
-Mais eu não sei se consigo Kate,não está sendo fácil...
-Vamos amiga,vc vai conseguir...Lembra que um dia vc me disse isso?Vc consegue Anne, vamos lá!-Sorri e Kate enxugou minhas lágrimas.-Assim que eu gosto,sorrindo!Sorria Anne, sorria sempre,se lembra?Nos sempre dizíamos isso!-Só a Kate mesmo pra me fazer sorrir com essa angústia e dor que eu estava sentindo.
-Eu te adoro Kate!-Então a abracei bem forte.
-Eu te adoro mais...E muito mais com esse sorriso no rosto!Nunca se esqueça disso Anne.
-Nao vou esquecer,jamais!
-Awn,que fofa.
-tá agora chega de melação né?hj estou muito sentimental.-Rimos juntas.
-E eu muito filosofica.Que tal um filme?-Kate sugeriu
-Qual?
-Um que não seje triste de preferência.
-Pode ser A mulher de preto?
-Terror?
-Não... Na verdade era pra ser de terror mais tá mais pra suspense pq não tem nada de terror de verdade. E além disso não é um filme triste.-Rimos
-Pode ser então...-Pegamos o filme e passamos a tarde assistindo e comendo bolo de Nutella.

Oii amores!Não sei o que vcs estão achando do livro,infelizmente ainda não tenho muitos leitores mais com o pouco que tenho já estou muito,muito,muito feliz e a cada leitor a mais eu me sinto ainda mais feliz...Obg a todos que acompanham a história,e aos novos leitores...espero que gostem bastante de cada capítulo... Mil beijinhos,e muito obrigada!!

Por todas as estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora