capítulo 2

63 11 5
                                    

Então a campainha tocou,fui atender a porta...Quem poderia ser?Fui a passos largos e então a abri...E lá estava Henrique,que logo ao me ver sorriu.
-Annee!-Ele disse me abraçando.
-Henry,o que vc tá fazendo aqui?
-Estou bem...Obrigado!
-Larga de ser bobo Henry!-Eu disse dando tapas leves em suas costas.
-Heey!Eu não sou bobo!
-Nem um pouco né...mais vc não me respondeu!
-Quem é Anne?-Kate gritou lá da cozinha que eu acho que o condomínio inteiro a ouviu.
-É o Henrique-Eu respondi naturalmente e concentrei-me novamente na conversa.
-Eu me mudei para a casa da frente,agora vc vai ter que me aturar todos os dias,vou te vigiar o tempo todo...-Falou rindo
-Aé seu chato?Tinha que ser logo aqui?
-Sim...Tinha que ser aqui dona Anne!Sabe que eu preciso ficar perto de vc não sabe?- Eu Corei,e então Kate chega na sala fazendo um escândalo daqueles.
-Henryy!!-Ela gritou...mais é escandalosa mesmo essa minha amiga!-Como vc está?
-Bem...Obrigado por perguntar!-Acho que isso ficou como uma indireta para mim mais eu preferi não dizer nada.
-Quer se juntar a gente e comer panquecas?eu mesma fiz...-Kate disse se gabando
-Oh!Vc?fez panquecas?Tomou seu remédio hoje?-Henry realmente tirou as palavras da minha boca!
-Qual é?Agora vai todo mundo fazer isso?Eu sempre fui boa na cozinha mais nunca amostrei meu trabalho em público!
-Falou a Mestra!
-E vc cale a boca tá bom?Já me respondeu de mais por hoje!
-Como é?Repete!
-Eu disse que vc me respondeu de mais por hoje!-E então eu comecei a fazer cócegas nela...Até ela ficar literalmente vermelha e então a soltei.
-Pronto, agora me sinto vingada-eu falei com ar vitorioso.
-Ahh!Vamos comer as panquecas antes que dê a hora de ir para o curso?-Kate falou mudando de assunto.
-Ok!
      
          Comemos,e as panquecas realmente estavam boas...Já estava atrasada para meu curso e Henry disse que me levaria!

-Tchau Anne,boa aula!-Ela falou me abraçando.
-Obrigada!E trate de ir para a escola também,não vai faltar outro dia né?
-Não senhora!Claro que vou!
          Eu e Henry saímos juntos e entramos no carro para ir o colégio.Estava muito calado e eu não aguentava mais,uma coisa estava entalada na minha garganta e eu precisava dizer para ele.
-Henry!
-O que?-Disse concentrado no trânsito.
-Olha...Eu sei que John te pediu pra não me deixar, e ficar sempre comigo,mais...Vc sabe...Não precisa fazer isso por que ele pediu!Vc tem sua vida e tem que viver ela!Não quero ser um peso em suas costas...-Ele parou no sinal vermelho e me olhou em meus olhos.
-Anne!Vc nunca vai ser um peso em minhas costas okay?Coloca isso na sua cabeçinha!-Falou e voltou a dirigir pois o sinal havia aberto.
-Henry!Vc tem 20 anos...Vc tem muito tempo ainda pra viver e se divertir,namorar...não quero ficar na frente e vc sabe muito bem do que eu estou falando...
-Anne...Não estou aqui só por que ele pediu,mais sim pq eu quero!
-E pq vc quer?
-Acredite Anne!Vc não está preparada para a verdade...-O olhei rapidamente e comecei a pensar...Afinal o que ele está escondendo de mim?o que eu não estou preparada para saber?E foi me perdendo a meio de pensamentos que eu cheguei no colégio sem nem perceber...

Por todas as estrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora