Flashback On ;
Não...Não podia ser!O homem no qual eu havia entregado toda minha alma agora está com prazo de vida...Sabe o que é saber que aquela pessoa vai morrer daqui a algumas horas e não poder fazer nada?eu me sentia inútil, uma idiota!O que farei?Como serei capaz de caminhar sem te-lo ao meu lado?Seu coração havia parado de bater a dois dias, mais seu cérebro ainda estava funcionando...Ele conseguiu sobreviver mesmo com o coração parado,e eu me perguntava como aquilo era possível?Nos últimos dias ele me tratava tão bem...Passou o tempo todo comigo,eu estranhei esse modo de agir.Eu o perguntava algumas vezes se ele estava bem e ele dizia que sim...talvez já soubesse que partiria,e não quisesse me machucar.
-Vc está bem meu amor?-Eu perguntei entrando no quarto.Que pergunta mais idiota eu tive que fazer não é mesmo?
-Vc já está sabendo não é mesmo?-Eu acenti aos prantos.
-Vai ficar tudo bem não vai?Me diz que sim...que vou acordar e que é só um pesadelo.
-Anne!me escute...Não deixe de viver...Ame Anne!Nao se prenda por minha causa está me entendendo?
-Não Jhon!Não estou te entendendo...Não posso te deixar,vc não pode me deixar...Eu te amo Jhon,com toda a minha alma te juro que te amo de verdade e que vc sempre... SEMPRE,estará em meu coração...-Eu estava chorando muito,não conseguia mais me controlar.E era um pouco tarde pra ele dizer que também me amava...-Jhon?Jhon me responda!Jhoooon!Ó meu deus Jhon!Fale comigo...-Eu imediatamente gritei o médico com todas as minhas forças que eu ainda tinha dentro de mim,e pode acreditar que não me restava muito.
-Não há nada a se fazer mais senhorita!-Essas palavras me fizeram desabar...Eu poderia amar outra vez?Flashback Of ;
Acordei suada,não que eu tivesse tido pesadelos mais estava um pouco calor...O que é raridade em Londres!Lembrei-me de que por acaso teria uma festa pra ir a noite,não estava nem um pouco animada mais eu não poderia decepcionar ao Henry.Ele aparentou estar bem desanimado para a tal festa por ser de uma criança de 4 anos,mais tenho que cumprir o que eu falo.Como era Sábado eu não teria aula o que me alegrava um pouco,poderia ficar a tarde inteira em casa com qualquer roupa que me desse na telha e ficar comendo brigadeiro junto com a Kate,e aliás eu teria que ligar para ela.
Tomo banho e visto um short qualquer,uma blusa preta e fico descalça.Escovo os dentes e me olho no espelho,prendo meu cabelo em um rabo de cavalo com algumas mechas soltas.
Pego o celular e antes de conseguir ligar para a Kate a campainha toca.-Que droga,quem é a uma hora dessas?-Disse indo em direção a porta e a abri.
-Oi - Ah que droga!Tinha que ser o Henrique.
-O que vc quer?-falei com uma cara um pouco fechada.
-Está irritadinha hoje?
-Não enche e fala logo o que quer...
-Vejo que não está no seus melhores dias-Disse sorrindo.
-Se vc não falar agora o que vc quer eu te bato ok?
Oii meus amors,ultimamente ando não postando muito,mais é pq ultimamente ando suuuper ocupada,e nesse capítulo resolvi fazer o flashback pq pode ficar meio estranho que não falemos mais coisas sobre o antes dela e sobre o Jhon,pq apesar dos pesares ele faz parte da vida dela não é mesmo?Vou tentar postar bem mais ultimamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por todas as estrelas
RomanceSinopse: Anne(20 anos) viveu uma história muito linda ao lado de Jhon(25 anos), porém ele teve que partir mais cedo. "Ele tinha alma pura, os anjos vieram o buscar. Eles o tiraram de mim" O destino parecia ser cruel para ela. Porém antes de partir...