Calum
Já tinhamos saido da para nos irmos lavar.
Estavamos a voltar para o quarto e estava a sentir alguem a agarrar-me no braço.
Olhei e vi o Calum.
-Então Luke, porque tens andado muito distante de agente?-perguntou com a voz meia roca.
-Não quero falar sobre isso.-disse meio triste.
-Luke, é por causa do Michael? Ele fez-te alguma coisa?
-Podemos falar disso em outro lugar, por favor?-disse me afastando dele e recebendo um sorriso como sinal de um sim.
Chegamos ao quarto e o Michael foi o primeiro a se ir lavar.
No entanto fiquei a arrumar as minhas coisas, que no entanto estavam espalhadas pelo quarto todo.
-Quando é querá que vou receber outro beijo do Clifford?-pensei.
-OQUE?-ouvi o Calum e o Ashton a gritar.
OQUE? Eu disse aquilo em voz alta? Ai minha nossa.
-Ouviram?-perguntei encolhendo-me.
-SIM!-gritaram juntos.
Espero que o Michael nao tenha ouvido.
Era um rapaz morto.
-Chega aqui Luke!-disse o Ashton fazendo sinal para me chegar para o perto deles.
-Foi uns beijos que não estava à espera!-disse baixo e olhando para o chão.
-UNS?Significa que foi mais que um?-perguntou o Calum.
-Sim.-disse metendo as maos ba cabeça.-Um foi ele que deu...e o outro fui eu.
-PARABENS LUKE!-gritou o Calum.
-Oque?
-Primeiro beijo!-festejou.
-CALA-TE!-gritei.
Ficou a festejar e de seguida o Michael saiu da casa de banho e fui eu me lavar para poder sair daquele pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campo de férias//Muke
RandomA mae do Luke, inscreveu o Luke num campo de ferias so de rapazes. Oque o Luke nao sabe é que vai encontrar lá a sua alma gémea.