Luke
Acordei com o Michael me babando.
Tentei me desviar mas nao consegui, ele estava me agarrando na cintura.Tirei seu braço que nos prendia e desci do beliche.
Vesti minha roupa e sai do quarto para ir comer alguma coisa.
Estava um tempo meio abafado, mas ja tinha muitos rapazes na rua a fazer "a sua corrida matinal", eu nem me metia ai a correr nem que me pagassem...e pelo que conheço do Michael...ele nem saia da cama para ir correr.
Enquanto os rapazes corriam eu ia comer alguma coisa.
Como era quase hora de almoço, eu comi pouca coisa, um pequeno pao, um copo de leite e umas bolachas.
Depois disso, fui correr um pouco.
Comecei a correr e quando dei por mim, o Calum e o Ashton ja estavam a correr comigo.
Mas claro...o Michael...ainda dormia.-Entao, como foi esses dias com o Michael na tua casa?-perguntou o Ashton.
-Foi...bom, um pouco intenso.-respondi- A minha mae...estava sempre de olhos em nós os dois, por isso nao podia fazer nada.
-Entendo...-falou o asiatico.
-Mas na proxima vez talvez diga pra minha mae que estamos namorando...-falei quase caindo no chao.
-Estas bem Lukey?-ouvi a voz do Michael me chamando.
-Sim, obrigado.-respondi-Entao vens correr ou não?
-É melhor não...ainda não...aqueci!-brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campo de férias//Muke
RandomA mae do Luke, inscreveu o Luke num campo de ferias so de rapazes. Oque o Luke nao sabe é que vai encontrar lá a sua alma gémea.