Faculdade de manhã, trabalho a tarde e sair a noite. Minha rotina.
Nesses 3 anos eu descobri meu talento. Desenhar minhas próprias roupas. O que eu acho incrível.
Levantei da cama, tomei um banho, escolhi minhas roupas, as coloquei (Na Multmídia- Raayh) e desci.
Fui em para a cozinha, mas comecei a ouvir uma algazarra de lá. Fui andando mais devagar e coloquei a metade da minha cabeça para ver a oque tinha ali.
Não pode ser.
Eles estão ali. Com minha mãe.
--Mãe?
--Filha?!-- Ela se levanta e vem me abraçar.
--Que saudades mãe.
--Eu também Anna.
Nos desabraçamos e eu fiquei- a encarando. Seu cabelo havia crescido e ela estava de maquiagem.
--Brianna?
-- Oi Niall. HARRY!-- Gritei e pulei para abraçar aquele ser que deve ter crescido 10 metros.
--Como você está pequena?
--Estou bem e você grandão?
--Melhor agora.-- Diz e me coloca no chão.-- Senti saudades.
--Também Harry.
Abraço os meninos, menos o Niall é claro, e me junto para tomar café com eles.
-- Filha, nós estávamos pensando... Por que você não volta? Eu já estou bem agora, tenho uma casa, você já pode voltar!
--An... Okay.
--Você não quer Anna?
--Ah, sei lá. Eu já me acostumei em morar aqui, tenho meus amigos, seria muito estranho voltar a morar lá, de uma hora para outra.
--Entendemos...-- Niall diz e olha pra o chão.
--Olha Niall-- Digo e ele me olha.--, Você não tem que entender nada, você não tem NADA haver com a minha vida, com a minha família, ou comigo. Então venha me dizer que entende alguma coisa e fingir que se importa comigo, porque eu sei que é mentira.-- Me levanto.
--Mas eu te amo!
Olho pra ele por 3 longos segundos, ele estava de cabeça baixa e todos me olhando. Será que é verdade? Não.
--Você não ama nem a você, imagine a mim.
Vou para o meu quarto pego meu skate e vou pra a porta.
--Anna?
--Oque foi Harry?-- Digo sem olha- lo.
--Você gosta dele não é?
--Gosto.
Abro a porta e vou para a pista de skate que tem perto da minha casa e sento em um banco.
Por que ele tinha que voltar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Empregada 2 (Niall Horan)
FanfictionEles cresceram. Mudaram. 3 anos se passaram e eles reencontram, mas pra que? Ouvi dizer que Deus sempre faz o certo. Todo o sentimento que ela tentou ignorar por 3 anos, voltam em apenas 1 segundo, apenas ao se olhar. Ela o ama. Ele a quer. Será? El...