Ser Forte

2.7K 256 0
                                    

--Oque aconteceu com você filha?

Eu não conseguia responder. Vinha cada vez mais sangue, até que uma enfermeira veio até mim e aplicou uma injeção, que fez com que, depois de um tempo, aquilo acabasse.

Parou. Mas eu fiquei sem ar. Vi meu médico e outras pessoas vindo pra perto de mim, e tentando colocar aquele aparelho de respiração no meu nariz. Eu não conseguia respirar e, do nada, tudo escureceu.

[Niall]

Eu estava em casa, comendo um enorme sanduíche, quando o meu telefone toca. Maldita hora.

Antes, o Liam tinha me ligado para avisar que a Brianna tinha passado mal, mas como ela já estava bem, eu nem fui lá, vou visitar- la quando chegar em casa.

--Alô?

--Niall, corre pro hospital!

--O que aconteceu Liam?

-- A Brianna, a Brianna.

--O que tem ela?-- digo preocupado.

--Parece que ela piorou muito, vão dar o diagnóstico dela hoje.

--Okay, o mesmo hospital?

--Aham.

--Okay, já estou indo. Bye Daddy.

--Bye.

Procurei as chaves, e por sorte as achei rápido. Desci de elevador e fui ao meu carro, dirigindo-o  para o hospital.

[...]

Cheguei e fui até o balcão de informações.

--Olá, eu queria saber o número do quarto de Brianna...an... Hale!

--Quarto 526, 5° andar.

--Obrigado.

Andei até a parte que se encontravam os elevadores, e entrei, apertando o número 5.

O elevador foi subindo tão devagar, que eu achei que tivesse parado, mas depois de longos segundos (que mais pareceram horas), eu cheguei.

Bati na porta, e ouvi a voz da Eduarda me mandando entrar. Quando isso fiz, vi a Brianna toda entubada, com tubo respiratório e tudo.

--Oi Niall. --Deca sussurrou.

--Oi.-- Sussurro também, mas olhando pra Brianna.

Fui andando bem devagar até ela, que mais parecia estar dormindo.

--Niall!-- Diz, ainda sussurrando, e eu me viro pra ela.-- Ela teve uma convulsão.

Uma convulsão? Meu Deus.

A porta é aberta, e de lá entram Liam, Harry, Zayn, Louis e o médico da Brianna.

--E então?-- disse Deca.

--Vocês precisam ser muito fortes.

Ai não.

--O que a minha filha tem?

A Filha Da Empregada 2 (Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora