Não o Amo.

3.5K 269 2
                                    


Oque essa garota está fazendo aqui?

--Oque está fazendo aqui?-- Repito.

-- Sério que você não sabe garota?-- Ironizou.-- Saiu fotos do Niall contigo. Se eu não viesse, pioraria a notícia de que estou sendo traída pelo Nini.

--Pioraria? Então já tem uma noticia?

--Aham!

Ai meu Deus! Será que tem fotos? Porque se tiver, o Mike vai ver e, assim, a Aly já me disse que ele gosta de mim. Tipo, se apaixonou. E eu não quero perder a amizade dele. Ele é muito importante para mim.

-- Tem fotos?-- Pergunto.

-- Claro.

--Não!-- Me sento na cadeira.

-- Oque foi Anna? Você está pálida!-- Mamãe disse.

-- Eu.. Eu tô.. Be...

[...]

-- E oque aconteceu para ela desmaiar assim?-- Ouço a voz da minha mãe.

-- Pode ter sido a pressão, ela pode ter pensado em algo que ela ficou bastante nervosa.-- Uma pessoa que eu não conheço, diz.

-- Okay. Obrigada.

Ouço uma porta bater.

Vou abrindo meus olhos devagar, e vejo todas aquelas pessoas lá.

Até a Demi.

--Oque aconteceu? -- Pergunto.

--Você passou mal. --Diz Niall chegando mais perto.

Automaticamente vem a imagem de nóis dois nos conhecendo.

*Flashback on*

-- Oi,meu nome é Niall, você deve ser a...

--Brianna, Brianna Hale.

--Filha? Brianna, eu falei para você entrar pela porta de trás.-- Minha mãe apareceu.

-- Não se importe senhora Hale, adorei conhecer sua filha-- Nossa, de onde tiraram esse garoto?

-- Deca,sua filha já... chegou? Nossa é ela? Muito bonita, gostou dela filho?

-- Bem bonita-- Ele disse meio envergonhado.

*Flashback off*

Não o amo mais. Eu me odeio pelo simples fato de ama- lo.

A Filha Da Empregada 2 (Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora