***

69 11 0
                                    

Por mera conhecidencia meu telefone toca era jhony, resolvi nao atender precisava de um tempo sozinha na praia. Cara oque estava acontecendo comigo nunca fui do tipo garota fácil, cadê minha personalidade cadê eu? . me fiz essa pergunta durante muitas horas, caminhava durante a praia e via aquela familia brincando com seus filhos oque eu nunca tive, talvez minha rebeldia fosse para chamar atenção, mais percebi que não adiantou em nada.
Sera que deus existe? Creio que sim sei que não ando no caminho que ele deseja mais sou filha dele, posso não ser a dona do mundo mais sou a filha do dono. Não vou deixar minha vida acabar assim.

( deixe o seu recado após o sinal * piii.. ). - jhony preciso falar com você, quando ouvir essa ligaçao me liga estarei na beira da praia beijo.

Precisava de um ombro amigo, alguem pra desabafar se ele realmente fosse primo da katy não vou me importar, mais se isso tudo for uma farsa saberei lidar de cabeça erguida ou pelo menos tentarei , mais muita coisa mudará. Estava longe em meus pensamentos observando oque eu nunca pude ter na vida, uma familia.

O telefone toca.

Jhony? - pergunto

- Sofia, está tudo bem ? Ouvi sua mensagem - ele diz

- esta ocupado? - pergunto

- claro que não , quer que eu vá ai?

- gostaria, preciso converssa com alguem

- estou indo, beijo - ele diz desligando o telefone

20 minutos depois...

Demorou - falei arredando para que ele se sentasse

- desculpa, estava olhando minha sobrinha - ele dizageitando me cabelo

- já se sentiu estranho? Pergunto

- estranho como - ele pergunta

- estranho, a ponto de não saber mais quem é você e como se você encontrasse belos motivos para viver mais não encontrasse nada.

- mais eu estou aqui - ele diz me abraçando

- sera que está? Todas as pessoas que disseram está ao meu lado sumiram, Eu não tenho ninguém, talvez o meu pai mais e como se não tivesse por que ele faz do seu trabalho a sua prioridade, perde minha mae assim que nasci, não sei como é ter alguém para poder chamar de mae, ouvir um conselho de amiga, sai para passear ou vesti suas coisas sabendo que ficará tudo grande. Sabe oque é chegar o dia das mães e Voce nao ter uma mae? E como voce usar o sutiã por cima da blusa, não existe isso.

- Sabe Sofia a cada dia que passa aprendo muito com você, mesmo que ainda esteja nas fraudas - risos

- ei não sou uma criança - falei dando um soco de leve em seu braço , soltando uma risadinha

- oque você relmente que comigo? - perguntei voltando a ficar seria

- Eu sinto algo por você, mesmo que não acredite. Eu também me sinto em um beco sem saída , vivo em uma situação onde quero uma coisa mais para pode te-la terei de enfrenta um grande problema.

- Espero que encontre a saída - levantei com a intenção de ir embora

- já vai? - ele pergunta

- sim, marquei de ir ao shopping com minha madrasta, não gosto de me atrasar

Vida de adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora