capítulo 5 - Diario de uma vida qualquer

64 7 4
                                    

Toda garota quer ter no mínino um pouco de privacidade,entao jamais pergunte como foi seu dia! Se ele quiser que você saiba ela irá te contar. Caso você tenha adolescentes em casa vai ai 5 dicas , para evitar uma Dr.

não mecha nas coisas , sem antes pedir permissão! Ainda mais se for de garotos. Você pode se assustar com oque poderá encontrar, uma camisinha por exemplo, cara! Isso vai FUDE com teu pscologico.

Não executi palavras no diminutivo, isso e um porre! E a coisa mais melosa e chata de se ouvir. Tipo filhinha, queridinha, bonitinha.. Blá blá blá!

sempre tenha bolo de cholate em casa, principalmente se você for um pai solteiro, não queira ver uma adolescente de TPM sem chocolate ou comida por perto. Para você que é um desatualizado no vocabulário feminino vou te explicar oque significa TPM!
= todos os problemas misturados! Ou seja a dois pode FEDER! - risos

jamais acorde um adolescente aos sabados e domingos principalmente se for daqueles que a cara assusta mais do que uma placa dizendo " não entre! Perigo! ", isso pode fazer você decorar todo o vocabulário de palavrões que foi inventado no planeta.

e por ultimo.. " jamais acorde para jantar ou almoçar. Entenda se eles quisesse comer eles mesmo acordava.
E questão de logica !

Fechei a tela do noot e fui durmi, estava sem idéias para completa o capitulo..

6:00 da manha, o relógio desperta

- droga - falei tacando o despertador longe

Levantei escovei meus dentes, arrumeino cabelo deum feito que só Jesus na causa.. E desci. Notei algo estranho não tinha ninguém em casa, os móveis não eram os que normalmente existia na minha casa. Havia uma mulher gravida na bancada da pia passando a faca por algum motivo em sua barriga, era assustador!
Desci as escadas chamei pelo nome de mae?!, estava confusa pois tinhabo feito que meu pai me contava da minha mae.
Ela se virou, era minha mãe sorrindo, derrepente ela enfia a faca na barriga.

Merda !! - gritei levantando da cama indo lavar o rosto! Tinha tido um pesadelo, caramba oque era aquilo!
Era por voltas das 4 horas ainda, me deitei e tentei retomar o sono.
…......

Bom dia -  falei tomado café da manha

- bom dia - Mary responde

- cadê meu pai? - pergunto por ele

- foi leva seu irmão a escola  e ir trabalhar - ela diz tomando uma xícara de café

-putz! Já eram 7:30. Acho que o pesadelo me deu mais sono do que eu imaginava, teria que chegar no segundo horário, peguei minha bolsa e me despedi de Mary.
  

Vida de adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora