1

51 5 1
                                    

Sento sobre a cadeira e observo as pessoas entrando e saindo da cafeteria, sinto os meus dedos gelados e volto a segurar a caneca se café forte com a intenção de esquentar os meus dedos. Bebo um gole do meu café e quando levanto os meus olhos e vejo pessoas me olhando com uma mistura de medo e pena. O que pra mim significa nojo. Abaixo a cabeça e começo a olhar fixamente para o meu café como uma tentativa inútil de ignorar os olhares sobre mim.
As pessoas sempre me evitaram, desde pequena, mas depois que meus pais morreram as coisas só pioraram, existiam histórias, histórias sobre os meus pais que nem eu mesma sabia se acreditava, histórias sobre a vida e a morte deles.
Termino o meu café e sinto o meu corpo já mais quente, levanto o meus olhar e vejo que alguns continuam a olhar, como isso já de tornou normal pra mim simplesmente dou de ombros, coloco o dinheiro em cima da mesa saio da cafeteria, sinto o ar frio de começo de inverno bater no meu rosto deixando minhas bochechas mais vermelhas. Caminho apressadamente pela rua com a intenção de chegar mais rápido em casa quando sou puxada por alguém e batendo as minha costas com violência contra o muro, levanto o rosto e reconheço os três rapazes que me atormentavam desde pequena. Um deles olhas pra mim e fala:
__ Sabe princesa você não deveria ter saído do seu apartamento.
Diz dando um leve tapa no meu rosto.
__ Talvez você devesse simplesmente aceitar o nosso acordo.
Diz o menino o outro menino soltando uma risada horrível.
__ Eu não vou me deitar com vocês.
Digo firme.
__ É realmente uma pena.
Ele diz me dando um forte soco no meu rosto e me fazendo cair no chão com o nariz sangrando. Levanto a minha mão tentando impedir os golpes deles, mas é inútil.
__ Sabe flor, não tem outro jeito de pagar a dívida do seu pai.
Eles dão alguns golpes e depois vão embora me deixando estirada no chão. Tento levantar e acabo conseguindo andar com dificuldade.
Começo a atravessar a rua quanto vejo um forte farol me cegando paro em frete ao carro e penso que talvez essa seria a melhor opção, pelo menos teria menos ódio na minha vida e finalmente poderia encontrar os meus pais. Deixo uma lágrima cair e deixo um sorriso escapar, sinto os faróis cada vez mais próximo, fechos os meus olhos me preparando pra o impacto.

Corações de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora