Professor- Turma ?- chamou sem sucesso, minha turma estava uma completa zona, ah, tinha um aluno com o professor, ele é estranho, mais é gostoso .- TURMA ?- gritou de novo sem paciência e dessa vez todo mundo resolveu prestar atenção.
Marcus- Ui, ele ficou nervoso.- comentou Marcus, um dos meninos do meu grupo.
Thaís- Cala boca 'caralho! Tem novato.- falei pra ele parar de rir.
Professor- Este é o novo colega de vocês! Se apresente.- o professor falou pro novato gostoso e ele olhou pro professor como se perguntasse "Que porra eu vou falar ?".- Seu nome, idade e de onde veio.- explicou, o novato gostoso revirou o olho e depois olhou pra gente.
Novato- Meu nome é Cauã, tenho dezoito anos, vim do Rio.- o novato gos... Quer dizer, o Cauã, se apresentou e o professor mandou ele se sentar.
Isabela- Pelo menos ele é gatinho.- comentou uma das minhas melhores amigas.
Thaís- Cala a boca que ele tá vindo.- falei vendo Cauã se aproximar, ele olhou pra mim e deu um sorrisinho de cafageste, o que me deu muita raiva porque eu odeio quando sorriem assim, mas.... O sorriso dele é simplesmente PERFEITO! Ok, chega!
Marcus- Aí Thaís, quer um balde ?- perguntou zuando comigo.
Thaís- Ah, vai tomar no cu Marcus!- falei olhando pro professor.
David- Calma Taah, Marcus, da um tempo!- ah, o que dizer do David ? Ele é simplesmente perfeito, eu amo esse cara!
Thaís- Ah David, eu te amo!- falei abraçando ele.
Amanda- Querida, pode soltar meu namorado por favor!- Amanda, vagabunda, minha!
David- Calma gente, tem David pra todo mundo!- falou e todos rimos.
Amanda- Ah é ?- perguntou se sentando no colo do David já que o professor tinha saído.
David- Não amor, só pra você.- beijou ela.
Thaís- Eca gente!- falei fazendo cara de nojo.
Isabela- É muito amor pra um ambiente só, tô conseguindo nem respirar!- zuou mas eles não pararam de se beijar.
Marcus- Eu vou ali chamar a Kelly pra sair.- avisou se levantando.
Isabela- Vamos ali conversar com o novato.- me puxando.
Thaís- Nem pensar, não gostei dele.- sentei de novo e cruzei os braços.
Isabela- Amorzinho,- falou se levantando e sorrindo.- Não te perguntei se gostou dele ou não, tô mandando você vir!- completou e fechou a cara, ui, deu medo... Porra nenhuma!
Thaís- Ô CARALHO, se tu quer conhecer ele vai sozinha!- falei um pouquinho alto, ela ignorou totalmente o que eu disse e saiu me puxando.
Isabela- Oi... Caua né ?- perguntou chegando perto dele.
Caua- Isso ae!- falou olhando pro celular.
Isabela- Eu sou a Isa e essa é a Thaís.- apontou pra mim.
Caua- Oi Isa.- olhando pra ela.- Oi Thaís!- olhou pra mim e eu podia jurar que antes desse sorrisinho de cafageste, ele sorriu meio "aliviado". Oushi. Devo tá ficando doida.
Thaís- E ae ?- falei desinteressada- Posso ir agora ?- falei pra Isa.- Já conheci ele!- completei e ela bufou concordando e eu sorri vitoriosa, mas....
Caua- Calma ae gatinhas, vocês acabaram de chegar!- falou sorrindo e meu sorriso foi só desaparecendo.
Thaís- É o seguinte: hoje meu humor tá MARAVILHOSO.- dei ênfase no "maravilhoso"- E quando eu digo maravilhoso, quer dizer que não tá nada bem. Então... Fiquem aí os dois se curtindo enquanto eu vou procurar comida!- falei e sem esperar resposta, saí.