Tinha uns caras lá me olhando ai o Bruno me abraçou na cintura e caminhamos parecendo namorados até o portão. Onde eu avistei Pedro, Carla, Camila, Carina e... Cauã! Fiquei feliz em vê-lo. Nossos olhares se cruzaram e ele sorriu fraco pra mim. Que bom, não quero ficar brigada com ele. O olhar dele desceu pra minha blusa e ele parou de sorrir e fez cara de confuso, o Pedro também olhou pra mais minha blusa e ficou meio surpreso. Cutucou Cauã e ele parou de olhar pra minha blusa e encarou Pedro negando com a cabeça. Deve ser porque é de homem.
Cauã on
Caralho, nao tô acreditando! Ela tá com a minha blusa! Minha! Não, não. Eu não estou bravo, estou surpreso e feliz também, Claro. Essa blusa eu deixei na casa dela a muito tempo, depois de uma das bossa maravilhosas noites. Eu nem imaginava que ela ainda tinha. Fico feliz por ela ter guardado.
Pedro- Cauã? - me tirou dos meus pensamentos.- Aquela blusa é sua não é? - perguntou.
Cauã- É cara.- falei sorrindo e Otávio, Bruno e Thaís chegaram.
Otávio- Chegamos.- anunciou e deu um selinho na Camila.
Pedro- Nem percebemos.- ironizou e todos rimos.
Bruno- E aí galera.- cumprimentou eu e Pedro com um toque e as meninas com um beijo no rosto, menos a Carina, que foi na boca mesmo.
Thaís- Oi.- falou meu seca e tímida ai mesmo tempo, ela sempre foi assim. Todos responderam um "oi", menos eu, ela me olhou e mexeu os lábios num "perdão por ontem" e eu sorri e assentir como resposta e fui me aproximar mas ela fez que não com a cabeça, não me aproximei, confesso que fiquei um pouco triste. Mas tudo tem seu exato tempo, e o tempo limite pra nós dois é hoje.
Carla- Gente, vamos entrar ?- Caralho, que voz irritante.- Eu tô doida pra cair na piscina.- se abraçou ao Pedro mais o Pedro a afastou dizendo um "desgruda" e todos rimos discretos, mas claro, menos a Thais .
Thais- Vamos logo gente.- falou e nós entramos.
(...)
Já tinha umas duas horas que nós estávamos ali na festa. Tinha gente na piscina e fora tomando sol, algumas dançando. Eu, Pedro, Bruno, Otávio, David, Marcus, Carla, Carina, Camila, Amanda e Kelly estávamos brincando na piscina. A Thais não tinha entrado ainda, não tinha nem tirado a roupa e ficado de biquíni. Ela estava dançando com alguns amigos dela lá. Cheguei perto do Bruno pra pedir ele pra ir chamar a Thais pra entrar na piscina, ele ela não recusaria.
Cauã- Ai cara, chama a Thais aqui pra piscina.- pedi.
Bruno- Porque você não chama ?- levantou uma sobrancelha.
Cauã- Ela quer distância.- levantou mais a sobrancelha.- Não sei.- respondi sabendo que ele perguntaria porque.
Bruno- Tô indo.- ele saiu da piscina e foi em direção a ela. Fiquei observando ele se aproximar, quando ele chegou perto, falou alguma coisa pra ela e ela fez que não com a cabeça, ele cruzou os braços e ela juntou as mãos num sinal de por favor e ele falou mais alguma coisa e apontou pra piscina. Nessa hora ela olhou em minha direção e eu desviei o olhar mas depois olhei de novo e ela estava tirando primeiro o short, não deu pra ver a parte de baixo do biquíni, a blusa era grande, nas depois ela tirou, sensualmente a blusa, desvendando um biquíni preto que EU tinha dado pra ela. Nossa, na época que eu dei ficava perfeito nela, mas conseguiu melhorar. Ela tá agora espetacular! O bruno pegou ela no colo e veio correndo e pulou com ela na piscina. Ela caiu bem perto de mim, me afastei um pouco, não quero forçar nada, não agora.
Thais- CARALHO BRUNO! EU SABIA VIR SOZINHA TÁ ?- gritou nervosa e a Amanda começou a jogar água nela. Depois disso, todo mundo brincava, eu, de vez em quando, chegava perto dela mas ela se afastava.