Capítulo cinco

0 0 0
                                    

Cauã- Aham... Mas mudando de assunto... Você tá tão bonita.- sorri e ela olhou pra mi sorrindo, até que enfim ela me olhou.- Como você consegue se arrumar tão rápido e ficar tão linda ?- perguntei me aproximando.

Thaís- Como você consegue ser tão fofo ?- abraçou meu pescoço.

Cauã- Perguntei primeiro.- encarei os lábios dela.

Thaís- Não sei.- também encarou meus lábios sorrindo.

Cauã- Nem eu...- e a beijei. Percorri todo canto de sua boca com minha língua e ela fez o mesmo. Puxei ela pela cintura fazendo ela se sentar no meu colo e ela parou e me olhou rindo.- O que ?- beijei seu pescoço.

Thaís- É que toda vez que a gente se beija você me põe no seu colo.- falou rindo e eu ri também.

Cauã- De quiser posso te tirar.- dei um selinho nela.

Thaís- Ah não, aqui tá bom.- sorriu e se juntou mais a mim. E eu a beijei de novo. Ela puxou de leve meu cabelo e eu sorri entre o beijo e ela também. Apertei ela mais contra meu corpo e faltou ar, então fomos nos separando com selinhos demorados.- Acho melhor você e se arrumar.- falou passando a mão no meu cabelo.- Senão eu vou ficar de vela lá.- sorriu e me olhou nos olhos, fui me aproximado de vagar e sorrindo, quando ia beijá-la de novo ela virou o rosto fazendo eu beijar o canto da boca dela.

Cauã- O que foi ?- perguntei segurando no rosto dela.

Thaís- Nada.- sorriu.- É que se eu deixar você me beijar de novo, você não vai ir se arrumar.- sorriu meiga e eu sorri também.

Cauã- Então eu estou indo.- me levantei com ela no colo e coloquei ela em pé sem a soltar.- Mas antes...- dei um selinho nem demorado e molhado nela que por pouco não virava um beijo bem quente.- Agora eu vou.- sorri pra ela que retribuiu e depois se soltou de mim e se sentou.

Sorri uma última vez pra ela e subi pra me arrumar. Cheguei lá encima e os meninos já estavam quase prontos. Peguei minha roupa e fui pro banheiro pra tomar. Tomei um banho rápido e bem gelado pra acalmar meu amigo aqui embaixo já que a Thaís me deixou assim. Vesti uma calça preta, uma camiseta branca e uma jaqueta preta também. Um ténis branco, e pra finalizar, deixei meu cabelo sem gel, pra ele secar sozinho. Saí do banheiro e os meninos ainda arrumava o cabelo, ri deles, estão parecendo meninas. Não a minha menina, ela é diferente de todas as outras.

Cauã- Vocês estão pior que mulher hein ?- falei rindo e sentando na cama do Bruno.

Bruno- Você fala isso porque não tem nenhuma das trigémeas pra você.- sentou na cadeira já que tinha terminado.

Otávio- Mas ele tem a Thaís né cara.- comentou e eu concordei.- E num me leve a mal não Bruno, mas ela é bem gostosa.- não tô gostando disso.

Pedro- Olha como você fala dela cara, na frente do Cauã ainda.- riu.

Bruno- Isso é verdade, mas eu posso falar porque ela é minha irmã, e cara, se ela não fosse...- rimos também e alguém abriu a porta do quarto.

Thaís- As princesas estão prontas ?- perguntou parando de braços cruzados na porta.

Pedro- Princesas não, mas estamos.- sorriu pra ela que não retribuiu.

Thaís- Então vamos.

Otávio- Vamos.- respondeu.- Não podemos deixar as meninas esperando.- riram, não achei graça e nem a Thaís. Os três passaram pela Thaís ainda rindo e zoando.

Thaís- Vai ficar aí ?- perguntou chegando perto de mim.

Cauã- Vou.- levantei.

Thaís- Então vamos.- sorriu e depois pegou na minha mão e saiu segurando ainda minha mão.

AmnistiaOnde histórias criam vida. Descubra agora