O Natal em Bierclaf

100 8 0
                                    

A irmã Jude planejava passar um filme na noite de Natal...após ouvir sobre a comemoração, Samantha já planejava sua próxima fuga.
O Dr. Hélder admirava muito a pureza da irmã Maria Eunice, e por isso só ela sabia sobre uma mutação que o Dr. Hélder teria feito. Uma espécie de humano-Monstros que se alimentavam de carne humana...o Dr. Hélder escolhia as pessoas que já estava em Bierclaf a um bom tempo e que não recebiam mais visitas ou/e ligação e os matavam para alimentar suas mutações e confiava na irmã Maria Eunice para fazer esse trabalho.
Algumas semanas antes do Natal, aparece em Bierclaf um casal que tinha um problema com seu filho, diziam eles que seu filho estava estranho, o pai chegou a presenciar em uma manhã seu filho no celeiro comendo um coração de uma das melhores vacas após perceber sua presença falou em uma língua que ele não compreendia...a irmã Jude, sem escolha, resolveu fazer um exorcismo.
Em uma sala exclusiva a irmã Jude colocou o menino em uma Macá e chamou o pastor Jhacobi
E O psicólogo Caler e começaram o exorcismo.
O demônio não queria seder do menino e provocava cada vez mais ele olhou e falou:
-Eu adoro seu trabalho cara sangrenta.
Em um momento a irmã Maria Eunice entra no quarto, e o demônio desabita o menino e ele tem uma para cardíaca e morre, nesse momento a irmã Maria Eunice cai pra trás.

O ManicômioOnde histórias criam vida. Descubra agora