Samantha tentava fugir

73 5 0
                                    

Nesse momento o Dr. Caler descia a escada do porão e Samantha tentava esconder a prova da sua fuga quando ele chegou até Samantha notou que ela estava:
-Nervos a flor da pele, coração batendo muito rápido, e sua testa estava suada...(levantou o lençol que avia em cima de seu corpo e lá estava a prova da fuga) você estava tentando fugir?
Samantha nem tinha resposta só lhe olhava desesperadamente e ele bateu na cara dela.
Ela consegue se soltar das correntes, bate em Caler e foge na estrada ela encontra um carro é pede carona, o carro para e Samantha entra nele.
Dirigido o cara pergunta:
-Brigou com o namorado?
Samantha olha pré ele é olha pra traz e responde:
-é...é...
-é sempre assim né? Depois de tantos anos juntos a gente encontra vocês com outro homem na cama...
-Samantha olha desesperada para ele, olha pra traz e vê uma mulher velha, branca, cabelos pretos e curtos e toda de preto...
Samantha diz:
-não, por favor, agora não, não me leve agora...
O homem pega uma arma, aponta para sua cabeça e atira...o carro se descontrola e o carro capota. Samantha fica bem, mas volta para Bierclaf, por ela ter sofrido o acidente fizeram uma bateria de exames nela em Bierclaf. Na enfermaria estava Kit ele tinha levado um tiro no braço quando estava procurado pela Polícia:
-Grace e eu estávamos na padaria quando apareceu um Polícia e atirou na minha direção mas Grace entro na frente o atingiu o peito dela...
-Grace morreu?
-...Sim
O Dr. Caler estava convencendo Kit de que ele teria sim matado a Alma e as outras mulheres para que Caler nem seria suspeito, Kit estava sendo procurado por matar o juiz que analisava o caso dele.
Samantha pediu desculpas para Kit:
-porquê?
-Sei que você não é o cara sangrenta, e sei quem é...
-quem?
-o Caler...ele é o cara sangrenta ele confesso para mim.A irmã Maria Eunice está me chamando na sala dela, já volto.

O ManicômioOnde histórias criam vida. Descubra agora