Depois de um tempo, Samantha resolve escrever um livro sobre tudo que passou na mão de Caler o cara sangrenta e, depois de publicado, ele faz muito sucesso... em uma coletiva, Samantha começa a ter ilusões rápidas do Dr. Caler em sua presença mas isso passa.
Como prometido, Samantha volta a Bierclaf para buscar a irmã Jude, mas toda vez que ela iria lá eles não permitiam ela de ver Jude e assim, Samantha vai até a polícia e pede um mandato para que ela entre em Bierclaf e veja Jude até mesmo á tira-lá de lá, com o mandato em mãos e os policiais Samantha chega em Bierclaf, mas se depara com um padre na coordenação:
-Cadê a irmã Maria Eunice? Ela quem estava na coordenação quando sai daqui.
-é Samantha... parece que as coisas mudaram desde que você saiu daqui. A irmã Maria Eunice morreu (o padre teria á empurrado de uma certa altura pois como saber ela estava possuída)
-Sim, mas não foi pra isso que eu vim aqui. Quero ver a Jude, e não tente me impedi, tenho um mandato para ver ela.
-Bom, não sei o melhor geito de dizer mas, Jude morreu.
-Que? Como assim?
-É, a dois meses atrás encontramos em seu quarto um lençol amarrado no alto a seu pescoço entrelaçado nele.
-Quer dizer que ela se enforcou?
-Sim, infelizmente sim.
Samantha se emociona, e o padre fala:
-Eu sinto muito... se você tivesse vindo a dois meses atrás encontraria ela. Ela estava se dando mal com todas suas companheiras de quarto, parece que ela estava tendo ilusões, imaginando nelas uma certa mulher... já idosa, dos cabelos negros, da pele branca, com um batom vermelho, com um vestido preto apertado e longo e com um lenço transparente no rosto que a perseguia(essa era a morte, a mesma que estava no carro da vez em que a Samantha sofreu o "acidente" e a mesma em que levou Grace... para levar sua vítimas, chegava perto delas e dava um beijo[selinho]na boca da pessoa e assim ela morria).
E assim Samantha foi em bora.
Samantha ainda estava grávida e ainda estava na ideia de abortar seu filho... ela foi até uma mulher que fazia este tipo de coisa e na hora do aborto ela levanta e grita... Não, chega de morte Kelly, Caler, Jude, Grace e aquelas mulheres...Não chega...está decidido, vou ter esse bebê.No dia do parto, depois dele...a enfermeira entra na sala com o bebê e Samantha diz:
-Oque você está fazendo aqui com ele.
-Me desculpe mas não pude ignorar, ele estava chorando muito ele está com fome Sr.
-Mas já falei que não vou amamentar ele.
-Por favor Sr. Samantha?
-Não, vai em bora...
A enfermeira se vira em direção a porta quando se surpreende com Samantha lhe chamando:
-Espere, traga ele aqui.Depois de descobrirem que Caler era o cara sangrenta, Kit foi solto mas ele quis fazer um acordo com o padre"
"-Ou você deixa Grace ir comigo ou eu conto tudo, tudo que eu sei e vi aqui em Bierclaf"
Como o padre não podia seder ele permitiu que Grace iria com Kit.
Saindo de lá Grace, Kit e seu filho foram de táxi para a casa onde Kit morava com Alma... a casa estava destruída mas nada que um pouco de força de vontade não á deichase mais bela e confortável... quando eles entraram na casa, escutaram um barulho que veio do quarto...Kit preocupado pegou um pedaço de madeira que avia no chão e foi até o quarto quando chegou lá pronto para atacar viu...Ao chegar lá viu Alma com uma criança em teus braço, ou seja seu filho.
Depois de um bom tempo, Alma mata Grace e vai para Bierclaf onde ela morre e Kit vive sozinho com seus dois filhos...
O filho de Samantha cresse e lembra de sua mãe como uma vadia, ele cresse á odiando e tendo orgulho do seu pai e assim continua sua fama de ''O cara sangrenta''.
[...]
Oiie gente, bom esse é o ultimo capitulo de ''O manicômio'' mais já estou com outro livro chamado ''Um Adolescente Apaixonado'' pode se disser que é interessante e que vcs vão gostar de acompanha, obrigado por acompanhar o livro até aqui tchal !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Manicômio
Mystery / ThrillerPLÁGIO É CRIME Baseada na segunda série de "American Horror Story (História de Horror Americana) " a história é contada em um manicômio chamado Bierclaf onde aconteceram coisas horrendas em uma cidade pequena em Boston no ano de 1970.Uma história q...