Segure as calças (assim como eles)
Jogue o lixo fora (assim como eles)
Ganhe dinheiro, rápido como ele
Garota, você quer agir como ele agiu
Tô falando sobre pôr códigos de segurança em tudo
Coloque seu telefone para vibrar e então ele não tocará
Abra uma conta em conjunto e outra da qual ele não saiba
Edward POV
.
Tomando todo cuidado do mundo para ser silencioso, girei a chave na fechadura, fechei a porta devagar, após ter entrado, tirei o tênis e subi as escadas.
Deduzi que Bella estivesse dormindo por ser de madrugada, não queria acorda-la, com toda certeza nós iriamos discutir, como vinha acontecendo nos últimos meses.
Nós namorávamos há três anos, sempre fomos o típico casal apaixonado; daqueles que os casais velhinhos olhavam passar e suspiravam como se vissem eles mesmos há anos atrás. Até que o namoro esfriou. Não sei bem dizer como ou por que, mas nos distanciamos.
Distancia essa que só aumentou depois que comecei a sair com Emmett e Jasper todas as noites. Nós trabalhávamos juntos na mesma empresa e, depois do expediente sempre marcávamos de ir a uma boate ou pub. As brigas com Bella se tornaram constantes.
Durante minha saída com os caras, Bella sempre me ligava varias vezes para perguntar com quem e onde estava.
Eu sei, eu sei, ela se preocupava.
Mas chegava a ser chato, e comecei a me sentir sufocado, até que passei a ignorar suas ligações. O que consequentemente fez nossas brigas aumentarem.
Por mais que nas ultimas semanas Bella aparentemente houvesse parado de se importar com minhas saídas e começado a ignorar quando chegava tarde, eu ainda preferia não correr o risco de acorda-la, se isso significasse gerar mais discussão entre nós.
O quarto estava completamente escuro. Fui em direção ao banheiro me apoiando nas paredes, tentando tomar cuidado para não tropeçar em nada. Após o banho, coloquei apenas um samba-canção e fui me deitar.
Apesar de tudo, eu ainda amava Bella, ainda a queria perto de mim. Me sentia mal por sempre ir dormir brigado com ela. Então, me aproveitando enquanto ela dormia, procurava seu corpo na cama para abraçar.
Estiquei o braço para puxar seu corpo para perto do meu, mas não o encontrei - estranhando - estiquei o braço para o outro lado da cama, alcançando o abajur e o acendendo.
Nada.
Seu lado da cama estava completamente arrumado, e vazio.
Bella POV
.
Poderia até parecer infantilidade, mas não é.
Eu estava cansada de chegar do trabalho e encontrar os malditos bilhetinhos que Edward deixava na porta da geladeira avisando que iria sair com os caras, e não sabia há que horas voltaria.
Há algumas semanas eu tinha tomado minha decisão.
Eu não esperaria mais por ele, e não discutiria mais pelos mesmos motivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Boy
RomanceSinopse: Eu estava cansada de chegar do trabalho e encontrar os malditos bilhetinhos que Edward deixava na porta da geladeira avisando que iria sair com os caras, e não sabia a que horas voltaria. Há algumas semanas eu tinha tomado minha decisão. Eu...