Capítulo 2

2.8K 199 31
                                    



E se eu tivesse um caso

E fizesse você chorar?

As regram mudariam ou seriam as mesmas?

E se eu brincasse como se você fosse com um brinquedo

Às vezes, gostaria de poder agir como um garoto.


Se me irritar era o que Bella queria, ela conseguiu. Não sei o que tinha dado nela para, de uma hora para outra, agir como outra pessoa. Eu sabia ter dedo masculino nessa história toda, e se ela pensa que eu iria deixar quieto, estava muito enganada.

Ela era minha, e homem nenhum a tiraria de mim.

Não fique irritado, por que está irritado? não sabe lidar com isso?


Bella POV

.

Dizer que não pensava em desistir disso tudo seria mentira. Minha consciência insistia em dizer que Edward não mudaria mesmo que enxergasse como era estar em meu lugar, ter que passar a noite toda sem saber onde estava, e que horas voltaria. Pode até parecer drama, mas só quem viveu com um Edward completamente carinhoso e atencioso por dois anos entenderia.

A minha sorte era ter encontrado James há algumas semanas em uma boate. Tudo bem que ele se aproximou com outras intenções, mas depois de algumas bebidas, contou que tinha sido largado por sua namorada - ou ex- namorada no caso - Tinha sido um namoro de longos cinco anos, que ela resolveu jogar fora por um coroa rico. Claro que fiquei indignada; como alguém em sã consciência poderia largar uma pessoa como James? Tudo bem que amo o idiota do Edward, mas cara, James tinha os mais brilhantes olhos cor de mel que já vi, um sorriso lindo de morrer, além de ser super hot, e ótima pessoa, claro.

Acabamos virando amigos. Contei a ele sobre a minha fase difícil com Edward, e ele me apoiou, disse que faria o que pudesse para me ajudar, e que acreditava que Edward tivesse que aprender a dar o devido valor a mim.

Garota, vá em frente e seja (assim como eles)

Corra pelas ruas (assim como eles)

Vá pra casa sem dormir (assim como eles)

Estranho como eles


Edward havia convidado Emmett e Jasper para assistir um jogo qualquer na tv. Estavam os três sentados no sofá, não desviavam os olhos da tv um só segundo, a mesinha estava cheia de doces e salgadinhos, e claro, cervejas também. Eu estava sentada na poltrona, me divertindo ao ver como Emmett gritava igual mulher quando seu time errava algum passe.

Eu realmente não tinha nada contra os caras, eles eram gente boa, até achava as piadas de Jasper engraçadas, e eles me tratavam como se fosse um de seus amigos, sempre fazendo brincadeiras que me divertiam. Emmett e Jasper já chegaram até a dizer que me consideravam uma irmã, brincando ao dizer que quebrariam a cara de Edward quando ele me magoasse.

Bom, eu ainda esperava esse momento.

- Bella.- ouvi Edward me chamar e desviei os olhos de Emmett que mais uma vez gritava como uma garota. - Meus pais irão fazer um jantar em Família.

- Sério? Que legal! Faz tempo que não os vejo.

- Bem... o jantar amanhã será mais cedo, se você quiser, posso passar em seu trabalho para lhe dar uma carona, é caminho.

Like a BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora